

Foto: reprodução/TRAUM
No próximo domingo (6), o São Paulo Fashion Week (SPFW) inicia sua 59ª edição, dando início às comemorações de seus 30 anos. Os desfiles acontecem até o dia 11 de abril, com apresentações no JK Iguatemi e em diversos espaços icônicos da cidade, reunindo 17 marcas que são referência na moda brasileira.
A convergência entre práticas circulares, experimentação estética e narrativas culturais é o fio condutor desta edição. O line-up reflete uma moda em transformação, com foco em expressão autoral, sustentabilidade e identidade.
O evento amplia as definições de luxo e coloca a moda como um meio de diálogo com os grandes temas contemporâneos. O SPFW N59 antecipa discussões que devem ganhar ainda mais força na edição de outubro.
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Além da programação no JK Iguatemi, a edição destaca estreias importantes, como as marcas Leandro Castro e MNMAL. Outras grifes apresentarão seus desfiles em locais estratégicos da cidade, reforçando a vocação do SPFW em explorar diferentes cenários urbanos. Entre os destaques estão:
Comemorando três décadas de transformações, o SPFW se consolida como um dos principais eventos de moda do mundo, conectando redes criativas e projetando a moda brasileira globalmente. O evento já atraiu mais de 3 milhões de participantes presenciais e tem um alcance superior a 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países.
O SPFW é realizado pela IMM, INMODE e Ministério da Cultura. A edição N59 conta com o apoio do Mercado Livre, patrocínio master do C6 Bank, Eudora e Iguatemi, além de parcerias com Electrolux, Shark Beauty, Ambev, Brutal Fruit, EMS, Magnum, Prata e Sou de Algodão.
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