

Manoella Linhares tomará posse como nova presidente do Conselho da Comissão Jovem 2026 | Foto: divulgação
24 de fevereiro de 2026 – O Sinduscon Ceará realiza, nesta terça-feira (24), às 8h30, a cerimônia de posse do Conselho da Comissão Sinduscon Jovem – Gestão 2026. O evento simboliza o início de uma nova etapa para o grupo, que passa a contar com jovens lideranças atuando de forma colaborativa para fortalecer o associativismo e contribuir diretamente para o futuro da construção civil no Estado.
A nova gestão assume com a proposta de ampliar a participação dos jovens empresários no sindicato, fortalecer a cultura associativista e fomentar um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico, inovador e sustentável para o setor da construção civil cearense.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
A Comissão Sinduscon Jovem – Gestão 2026 será presidida por Manoella Linhares, tendo Cláudia Vidal como vice-presidente. A diretoria assume o compromisso de estimular a integração entre jovens empresários e profissionais do setor, preparando novas lideranças para a continuidade institucional do Sinduscon Ceará.
Também tomam posse como conselheiros Angela Saggin, Bárbara Barbosa, Caio Landim, Felipe Moreira, Felipe Martins, Michel Ferraz, Luiza Queiroz e Maurício Moreira, reforçando a diversidade de perfis e experiências dentro da comissão.
A solenidade contará ainda com a presença da vice-prefeita de Fortaleza, Gabriella Aguiar, além de empresários, dirigentes do setor e representantes da indústria da construção, consolidando o papel estratégico da Comissão Sinduscon Jovem no diálogo institucional e no desenvolvimento do setor.
Criada com o propósito de integrar jovens empresários e profissionais ao sindicato, a Comissão Sinduscon Jovem atua como espaço de formação de lideranças, estímulo ao associativismo e preparação de sucessores, contribuindo para a modernização e o crescimento sustentável da construção civil no Ceará.
Leia também | Vale-gás começa a ser liberado
Tags:
Sinduscon Ceará, Sinduscon Jovem, Comissão Sinduscon Jovem 2026, construção civil no Ceará, jovens empresários da construção, associativismo empresarial, setor da construção civil, mercado imobiliário Ceará, indústria da construção, liderança jovem, desenvolvimento econômico Ceará, Fortaleza economia, Gabriella Aguiar, eventos do Sinduscon, Portal Terra Da Luz