logocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peq
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Economia & Negócios
  • Turismo
  • Destaques
  • Artigos
  • Contato
✕
Infraestrutura: Prefeitura de Fortaleza anuncia medidas de auxílio à população atingida pelas chuvas
Infraestrutura Prefeitura de Fortaleza anuncia medidas de auxílio à população atingida pelas chuvas
07/04/2022
ministérios da Economia e da Saúde autorizaram a contratação emergencial de 1.786 profissionais de saúde
Gestão Os ministérios da Economia e da Saúde autorizaram a contratação emergencial de 1.786 profissionais de saúde para atuar nos hospitais federais no Rio de Janeiro. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União. Os contratos terão duração de até seis meses, mas podem ser prorrogados por, no máximo, mais 18 meses.
08/04/2022
Exibir tudo

Futebol Colo-Colo supera o Fortaleza em jogo de estreia na Libertadores Equipe chilena venceu o Tricolor do Pici por 2 a 1

Futebol: Colo-Colo supera o Fortaleza em jogo de estreia na Libertadores

O Fortaleza volta a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira (13/04), quando visitará o River Plate (Argentina) | Foto: reprodução

O primeiro jogo da história do Fortaleza na Copa Libertadores não foi da forma como a torcida esperava. Mesmo jogando com o estádio do Castelão lotado na noite desta quinta-feira (07/04), o Tricolor do Pici perdeu de 2 a 1 para o Colo-Colo (Chile).

Com o revés na primeira rodada da competição continental o Fortaleza ocupa a terceira colocação do Grupo F, sem nenhum ponto.

>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<

O Jogo

Mesmo jogando fora de casa diante de um Fortaleza que contava com o apoio de mais de 50 mil torcedores, a equipe chilena abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado do atacante Lucero.

O Colo-Colo continuou melhor na etapa final, e ampliou sua vantagem com o meia Solari logo aos 3 minutos.

Aos 24 minutos do segundo tempo o Tricolor ainda conseguiu descontar com Renato Kayzer, mas a vitória final foi mesmo dos chilenos.

O Fortaleza volta a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira (13/04), quando visitará o River Plate (Argentina). Mas antes o Tricolor recebe o Cuiabá no domingo (10/04), em sua estreia no Brasileiro.

Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Leia também | Iniciativas do empresariado promovem o turismo no Ceará

Destino nacional Iniciativas do empresariado promovem o turismo no Ceará
Compartilhar

Artigos Relacionados

Política: Deputado critica Congresso e defende Lula

Deputado De Assis Diniz critica Congresso e defende fortalecimento da base governista | Foto: Júnior Pio/Alece

01/05/2026

Política: Deputado critica Congresso e defende Lula De Assis Diniz comenta derrotas e cenário eleitoral


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Terra da Luz

Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania e Política.

Redes Sociais

Alece – Ceará de Valores

https://portalterradaluz.com.br/wp-content/uploads/2026/02/VT-Ceara-de-Valores.mp4

Navegue

  • Artigos
  • Curtas
  • Destaques
  • Economia & Negócios
  • Notícias
  • Principal
  • Turismo, Esporte e Eventos
Portal Terra da Luz
✕

Tags

Alexandre de Moraes Assembleia Legislativa do Ceará Banco Central Brasil Ceará Congresso Nacional Covid-19 Cultura Câmara dos deputados Donald Trump Economia economia brasileira Educação Esporte Estados Unidos Fortaleza Futebol governo do Ceará Governo Federal inflação Jair Bolsonaro José Sarto Justiça Lula Meio Ambiente Mercado financeiro Ministério da Saúde Música Negócios pandemia Polícia Federal Portal terra da luz Prefeitura de Fortaleza presidente Programação Rio de Janeiro SAUDE saúde Segurança Pública STF Supremo Tribunal Federal sustentabilidade São Paulo Tecnologia Turismo

www.facebook.com/portalterradaluz

PORTAL TERRA DA LUZ

Portal Terra da Luz

Portal Terra da Luz

O Portal Terra da Luz é um site de notícias que reúne as informações mais relevantes de tudo o que acontece no Ceará, no Brasil e no Mundo. Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania, Política, Segurança Pública, além dos principais encontros de negócios, capacitação profissional, eventos sociais, culturais e esportivos.

Siga as nossas Redes Sociais.

Editor Responsável

O editor responsável pelo Portal Terra da Luz é o jornalista Hermann Hesse, profissional reconhecido pela atuação na imprensa cearense desde 1990. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), atuou durante quase 20 anos na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, como repórter, produtor, editor, apresentador, editor-chefe do jornal mais importante e de maior audiência do Ceará, o CETV. Em 2011, assumiu a Coordenadoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e, dois anos depois, foi Coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Fortaleza. Em janeiro de 2019, assumiu a direção de Jornalismo do Grupo Cidade de Comunicação, onde atuou por 2 anos e meio. No dia 12 julho de 2021 colocou no ar a primeira notícia e, desde então, é o responsável por todos os conteúdos publicados no Portal Terra da Luz. Entre agosto de 2022 e agosto de 2025 atuou, paralelamente, como diretor de Jornalismo da Band Ceará, emissora ligada diretamente à cabeça de rede, em São Paulo.

Últimos comentários

  • 26/04/2026

    Maria Lucileide Comentado em Educação: Seminário fortalece educação legislativa na Ibiapaba

  • 26/04/2026

    Maria Lucileide Comentado em Educação: Seminário fortalece educação legislativa na Ibiapaba

  • 25/04/2026

    Alertas globais e pressões internas mexem com a economia mundial, 25 de abril de 2026, Economia – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Negócios: M7 Summit reúne lideranças e debate economia

  • 24/04/2026

    Rafaele Esmeraldo Comentado em Cultura: Musical cearense aborda amor e sofrência atual

  • 23/04/2026

    Conta de luz sobe e atinge 29 milhões no país – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Energia: Conta de luz sobe e atinge 29 milhões no país

  • 17/04/2026

    nano banana 2 Comentado em Digital Como criar apresentações profissionais com IA em minutos

Últimas Notícias

  • Irã propõe acordo e reacende tensão global0
    Conflito:Irã propõe acordo e reacende tensão global Negociação surge em meio a crise no petróleo e bloqueio naval
    01/05/2026
  • Política: Deputado critica Congresso e defende Lula0
    Política: Deputado critica Congresso e defende Lula De Assis Diniz comenta derrotas e cenário eleitoral
    01/05/2026
  • Saúde: Bolsonaro é internado para cirurgia no ombro0
    Saúde: Bolsonaro é internado para cirurgia no ombro Ex-presidente passará por procedimento autorizado pelo STF
    01/05/2026
  • Política: Oposição pressiona Lula após derrotas no Congresso0
    Política: Oposição pressiona Lula após derrotas no Congresso Governo aposta em agenda social e fim da escala 6x1
    01/05/2026
  • Política: Congresso derruba veto e muda regras penais0
    Política: Congresso derruba veto e muda regras penais Texto da dosimetria segue para promulgação
    30/04/2026
  • Política: Alece aprova uso de receitas para segurança0
    Política: Alece aprova uso de receitas para segurança Projeto destina valores de veículos apreendidos ao fundo estadual
    30/04/2026
© Portal Terra da Luz | Orgulhosamente desenvolvido por NAWEB Sistemas