logocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peq
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Economia & Negócios
  • Turismo
  • Destaques
  • Artigos
  • Contato
✕
Guerra na Ucrânia: Bombardeios chegam ao quinto dia com possibilidade de negociações entre Rússia e Ucrânia
Guerra na Ucrânia Bombardeios chegam ao quinto dia com possibilidade de negociações entre Rússia e Ucrânia
28/02/2022
Agentes de endemias da Prefeitura de Fortaleza reforçam busca por focos do mosquito Aedes aegypti
Saúde Agentes de endemias da Prefeitura de Fortaleza reforçam, nesta segunda-feira (28/02), a busca por focos do mosquito Aedes aegypti , no bairro Jardim da Oliveiras e bairros da vizinhança. O objetivo é evitar surtos de dengue e chikungunya na região. O trabalho será feito por 140 agentes, que vão visitar durante a operação, cerca de 13 mil imóveis.
28/02/2022
Exibir tudo

Dança das cadeiras Macedo, Azambuja e Volpe são demitidos durante reformulação no Ceará Diretoria resolveu realizar as mudanças após eliminação no Campeonato Cearense para o Iguatu, neste sábado, 25

Dança das cadeiras: Macedo, Azambuja e Volpe são demitidos durante reformulação no Ceará

Executivo foi desligado após eliminação do Vovô para o Iguatu | Foto: Felipe Santos/ Cearasc

O Ceará anunciou três saídas de uma vez só na noite deste domingo. Jorge Macedo, executivo de futebol, Daniel Azambuja, auxiliar técnico, e André Volpe, preparador físico, não fazem mais parte do quadro de profissionais da equipe.

“O executivo de futebol Jorge Macedo, o auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico André Volpe não integram mais a comissão técnica do Ceará SC. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais”, informou o clube.

Macedo chegou a Porangabuçu em dezembro de 2019 no início de uma verdadeira reformulação no departamento de futebol do Vozão. Junto com ele, desembarcou Sérgio Dimas para a gerência da pasta. Em fevereiro, o executivo estendeu seu vínculo até o final da Série A.

>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<

O Ceará foi eliminado da segunda fase do Campeonato Cearense pelo Iguatu. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o vovô perdeu o duelo no Estádio Morenão por 1 a 0. Nos pênaltis, o azulão se saiu melhor.

O executivo de futebol Jorge Macedo, o auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico André Volpe não integram mais a comissão técnica do Ceará SC. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais.

Saiba mais: https://t.co/SOiulVuVlQ#CearáSC pic.twitter.com/PelKcyWw6E

— Ceará Sporting Club | Time do Kanal (@CearaSC) February 28, 2022

Leia também | Soldados ucranianos resistem à invasão russa e evitam tomada de cidades estratégicas

Rio de Janeiro Comércio de Petrópolis reabre lojas após chuvas e conta prejuízos
Compartilhar

Artigos Relacionados

Acidente: Ônibus colide com caminhão na CE-040 em Cascavel

Acidente entre ônibus e caminhão interdita trecho da CE-040 em Cascavel | Foto: redes sociais/Portal Terra da Luz

29/04/2026

Acidente: Ônibus colide com caminhão na CE-040 em Cascavel Batida deixou feridos e interditou rodovia


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Terra da Luz

Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania e Política.

Redes Sociais

Alece – Ceará de Valores

https://portalterradaluz.com.br/wp-content/uploads/2026/02/VT-Ceara-de-Valores.mp4

Navegue

  • Artigos
  • Curtas
  • Destaques
  • Economia & Negócios
  • Notícias
  • Principal
  • Turismo, Esporte e Eventos
Portal Terra da Luz
✕

Tags

Alexandre de Moraes Assembleia Legislativa do Ceará Banco Central Brasil Ceará Congresso Nacional Covid-19 Cultura Câmara dos deputados Donald Trump Economia economia brasileira Educação Esporte Estados Unidos Fortaleza Futebol governo do Ceará Governo Federal inflação Jair Bolsonaro José Sarto Justiça Lula Meio Ambiente Mercado financeiro Ministério da Saúde Música Negócios pandemia Polícia Federal Portal terra da luz Prefeitura de Fortaleza presidente Programação Rio de Janeiro SAUDE saúde Segurança Pública STF Supremo Tribunal Federal sustentabilidade São Paulo Tecnologia Turismo

www.facebook.com/portalterradaluz

PORTAL TERRA DA LUZ

Portal Terra da Luz

Portal Terra da Luz

O Portal Terra da Luz é um site de notícias que reúne as informações mais relevantes de tudo o que acontece no Ceará, no Brasil e no Mundo. Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania, Política, Segurança Pública, além dos principais encontros de negócios, capacitação profissional, eventos sociais, culturais e esportivos.

Siga as nossas Redes Sociais.

Editor Responsável

O editor responsável pelo Portal Terra da Luz é o jornalista Hermann Hesse, profissional reconhecido pela atuação na imprensa cearense desde 1990. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), atuou durante quase 20 anos na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, como repórter, produtor, editor, apresentador, editor-chefe do jornal mais importante e de maior audiência do Ceará, o CETV. Em 2011, assumiu a Coordenadoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e, dois anos depois, foi Coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Fortaleza. Em janeiro de 2019, assumiu a direção de Jornalismo do Grupo Cidade de Comunicação, onde atuou por 2 anos e meio. No dia 12 julho de 2021 colocou no ar a primeira notícia e, desde então, é o responsável por todos os conteúdos publicados no Portal Terra da Luz. Entre agosto de 2022 e agosto de 2025 atuou, paralelamente, como diretor de Jornalismo da Band Ceará, emissora ligada diretamente à cabeça de rede, em São Paulo.

Últimos comentários

  • 26/04/2026

    Maria Lucileide Comentado em Educação: Seminário fortalece educação legislativa na Ibiapaba

  • 26/04/2026

    Maria Lucileide Comentado em Educação: Seminário fortalece educação legislativa na Ibiapaba

  • 25/04/2026

    Alertas globais e pressões internas mexem com a economia mundial, 25 de abril de 2026, Economia – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Negócios: M7 Summit reúne lideranças e debate economia

  • 24/04/2026

    Rafaele Esmeraldo Comentado em Cultura: Musical cearense aborda amor e sofrência atual

  • 23/04/2026

    Conta de luz sobe e atinge 29 milhões no país – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Energia: Conta de luz sobe e atinge 29 milhões no país

  • 17/04/2026

    nano banana 2 Comentado em Digital Como criar apresentações profissionais com IA em minutos

Últimas Notícias

  • Educação: Aluno do CE tem melhor desempenho em olimpíada0
    Educação: Aluno do CE tem melhor desempenho em olimpíada Estudante conquista prata em competição internacional
    29/04/2026
  • Política: Câmara aprova PEC do SUAS em 2º turno0
    Política: Câmara aprova PEC do SUAS em 2º turno Proposta garante financiamento à assistência social
    29/04/2026
  • Acidente: Ônibus colide com caminhão na CE-040 em Cascavel0
    Acidente: Ônibus colide com caminhão na CE-040 em Cascavel Batida deixou feridos e interditou rodovia
    29/04/2026
  • Meio Ambiente: Dia da Caatinga destaca conservação no Ceará0
    Meio Ambiente: Dia da Caatinga destaca conservação no Ceará Parque Arvorar abriga aves e reforça preservação
    28/04/2026
  • Operação: PF investiga corrupção no Porto do Rio0
    Operação: PF investiga corrupção no Porto do Rio Auditores e analistas são afastados por suspeita de esquema
    28/04/2026
  • Segurança: PF faz operação nacional contra abuso infantil0
    Segurança: PF faz operação nacional contra abuso infantil Ação ocorre em 27 estados e integra investigação internacional
    28/04/2026
© Portal Terra da Luz | Orgulhosamente desenvolvido por NAWEB Sistemas