logocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peq
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Economia & Negócios
  • Turismo
  • Destaques
  • Artigos
  • Contato
✕
Literatura: Marcus Dias celebra 60 anos com lançamento de novo livro e show coletivo em Fortaleza
Literatura: Marcus Dias celebra 60 anos com lançamento de novo livro e show coletivo em Fortaleza
25/06/2025
Enchente: Rio Guaíba volta a ultrapassar cota de inundação em Porto Alegre, mas sem registro de transbordamentos
Enchente: Rio Guaíba volta a ultrapassar cota de inundação em Porto Alegre, mas sem registro de transbordamentos
25/06/2025
Exibir tudo

Network: Cibersegurança é destaque na 10ª edição do ILECE&TRENDS Experience em Fortaleza Maior evento corporativo multissetorial do Nordeste reúne lideranças para debater riscos digitais, inovação e gestão segura nas empresas

Network: Cibersegurança é destaque na 10ª edição do ILECE&TRENDS Experience em Fortaleza

Cibersegurança no centro do debate corporativo | Foto: divulgação

25 de junho de 2025 – Nesta terça-feira, 24 de junho, Fortaleza recebe a 10ª edição do ILECE&TRENDS Experience, o maior evento corporativo multissetorial do Nordeste. Promovido pelo Instituto de Lideranças Empresariais do Ceará (ILECE) em parceria com a multiplataforma de negócios TRENDS, o encontro terá como foco central a cibersegurança — tema prioritário diante do aumento expressivo dos ataques digitais no Brasil.

Um dos destaques do evento será a palestra de Marcos Monteiro, referência nacional em perícia forense, que abordará os principais riscos e soluções em cibersegurança. O tema ganhou ainda mais relevância após o aumento de 28% nos ataques cibernéticos a empresas brasileiras em 2024, conforme dados da Check Point Research.

>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<

Ambiente exclusivo para networking e estratégias de gestão

Com acesso restrito a convidados, o ILECE&TRENDS Experience se consolida como um espaço estratégico para líderes e executivos cearenses que buscam antecipar riscos, identificar tendências e fortalecer redes de contato em um ambiente de alto nível. A proposta do evento é fomentar a troca de experiências e promover atualização executiva com foco na tomada de decisões de impacto.

Digitalização exige nova postura das lideranças

A escolha da cibersegurança como tema central acompanha o avanço da digitalização e o aumento da vulnerabilidade em setores críticos da economia. Segundo os organizadores, o evento visa ampliar a conscientização sobre os riscos digitais, reforçando a importância da governança tecnológica nas empresas.

A presença de especialistas como Marcos Monteiro agrega conhecimento técnico e contribui para a construção de uma gestão mais segura, inovadora e conectada aos desafios contemporâneos do ambiente corporativo.

Leia também | Band faz cobertura especial da 56ª Vaquejada de Missão Velha com transmissão ao vivo no Circuito Band Cariri Junino

Televisão: Band faz cobertura especial da 56ª Vaquejada de Missão Velha com transmissão ao vivo no Circuito Band Cariri Junino

Tags: ILECE, TRENDSCE, ILECETRENDS Experience, cibersegurança, eventos corporativos, Marcos Monteiro, ataques digitais, liderança empresarial, networking executivo, Fortaleza, Instituto de Lideranças Empresariais do Ceará, tendências de gestão, Check Point Research, transformação digital, riscos cibernéticos

Compartilhar

Artigos Relacionados

Loteria: Mega-Sena paga R$ 37,9 milhões

Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio | Foto: Rodrigo de Oliveira/Caixa Econômica Federal

29/03/2026

Loteria: Mega-Sena paga R$ 37,9 milhões Apostador do Espírito Santo acerta sozinho e leva prêmio milionário


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Terra da Luz

Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania e Política.

Redes Sociais

Alece – Ceará de Valores

https://portalterradaluz.com.br/wp-content/uploads/2026/02/VT-Ceara-de-Valores.mp4

Slide Slide

Parceiros

Slide Slide Slide Slide Slide

Navegue

  • Artigos
  • Curtas
  • Destaques
  • Economia & Negócios
  • Notícias
  • Principal
  • Turismo, Esporte e Eventos
Portal Terra da Luz
✕

Tags

Alexandre de Moraes Assembleia Legislativa do Ceará Banco Central Brasil Ceará Congresso Nacional Covid-19 Cultura Câmara dos deputados Donald Trump Economia economia brasileira Educação Esporte Estados Unidos Fortaleza Futebol governo do Ceará Governo Federal inflação Jair Bolsonaro José Sarto Justiça Lula Meio Ambiente Mercado financeiro Ministério da Saúde Música Negócios pandemia Polícia Federal Portal terra da luz Prefeitura de Fortaleza presidente Programação Rio de Janeiro SAUDE saúde Segurança Pública STF Supremo Tribunal Federal sustentabilidade São Paulo Tecnologia Turismo

www.facebook.com/portalterradaluz

PORTAL TERRA DA LUZ

Portal Terra da Luz

Portal Terra da Luz

O Portal Terra da Luz é um site de notícias que reúne as informações mais relevantes de tudo o que acontece no Ceará, no Brasil e no Mundo. Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania, Política, Segurança Pública, além dos principais encontros de negócios, capacitação profissional, eventos sociais, culturais e esportivos.

Siga as nossas Redes Sociais.

Editor Responsável

O editor responsável pelo Portal Terra da Luz é o jornalista Hermann Hesse, profissional reconhecido pela atuação na imprensa cearense desde 1990. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), atuou durante quase 20 anos na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, como repórter, produtor, editor, apresentador, editor-chefe do jornal mais importante e de maior audiência do Ceará, o CETV. Em 2011, assumiu a Coordenadoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e, dois anos depois, foi Coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Fortaleza. Em janeiro de 2019, assumiu a direção de Jornalismo do Grupo Cidade de Comunicação, onde atuou por 2 anos e meio. No dia 12 julho de 2021 colocou no ar a primeira notícia e, desde então, é o responsável por todos os conteúdos publicados no Portal Terra da Luz. Entre agosto de 2022 e agosto de 2025 atuou, paralelamente, como diretor de Jornalismo da Band Ceará, emissora ligada diretamente à cabeça de rede, em São Paulo.

Últimos comentários

  • 23/03/2026

    Marta Sarmento Comentado em Inclusão: Fortaleza celebra inclusão com caminhada Down

  • 21/03/2026

    Ester de carvalho Comentado em Crimes Digitais Pix facilita o trabalho dos agiotas no Brasil

  • 19/03/2026

    Complexo solar inicia operação – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Energia: Complexo solar inicia operação

  • 11/03/2026

    capcut Comentado em Crimes Digitais Pix facilita o trabalho dos agiotas no Brasil

  • 06/03/2026

    Vitor Gabriel de lima Comentado em Inclusão: Prefeitura de São Gonçalo lança programa ‘Minha Primeira Chance’ com 220 vagas para jovens de 14 a 24 anos

  • 06/03/2026

    gardenia oliveira Comentado em Empreendedorismo Beira-Mar recebe a Feira Criativa neste fim de semana

Últimas Notícias

  • Mundo: Guerra Irã completa um mês0
    Mundo: Guerra no Oriente Médio completa um mês Trump declara vitória sobre Irã, mas conflito segue sem acordo
    29/03/2026
  • Prejuízo: Incêndio atinge centro de SP0
    Prejuízo: Incêndio atinge centro de SP Fogo de grandes proporções mobiliza dezenas de bombeiros no Brás
    29/03/2026
  • Política: Flávio fala sobre eleições na CPAC0
    Política: Flávio fala sobre eleições na CPAC Senador descarta interferência externa, mas defende pressão diplomática
    28/03/2026
  • Justiça: Moraes nega pedido de Bolsonaro0
    Justiça: Moraes nega pedido de Bolsonaro Ministro mantém restrições para visitas de filhos durante prisão domiciliar
    28/03/2026
  • Guerra: EUA avaliam próximos passos contra Irã0
    Guerra: EUA avaliam próximos passos contra Irã Após um mês de conflito, cenário oscila entre cessar-fogo e risco de invasão terrestre com impactos globais
    28/03/2026
  • Saúde: Vacinação contra gripe começa hoje0
    Saúde: Vacinação contra gripe começa hoje Campanha nacional é antecipada diante do aumento de casos graves de doenças respiratórias
    28/03/2026
© Portal Terra da Luz | Orgulhosamente desenvolvido por NAWEB Sistemas