O Ceará anunciou, na noite desta quarta-feira, 29, o lateral-direito Nino Paraíba como reforço para a próxima temporada. O defensor não renovou seu vínculo com o Bahia e, nas redes sociais, na ultima segunda, 27, se despediu do Esquadrão.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
O jogador tem 35 anos e assinou contrato até o fim de 2023. A informaçao sobre a negociaçao do Alvinegro de Porangabussú com o atleta foi divulgada inicialmente pelo Futebolês. A proposta oferecida agradou o STAFF do atleta que também negociava com o Goiás.Nino Paraíba é jogador do Bahia desde 2018, vivendo altos e baixos com a camisa do tricolor. Foram, ao todo 193 jogos, com 7 gols marcados e 15 assistências. Neste período, o jogador conquistou três títulos do Baianão e a Copa do Nordeste 2021.
Leia também |Marcelo Benevenuto assina até 2026 com o Fortaleza
Na final da competição regional, após conquistar o título, Nino Paraíba esteve envolvido em uma confusão generalizada entre os atletas. Na ocasiao, o lateral chegou a agredir fisicamente o atacante do Ceará Stiven Mendoza. A punição para o atleta chegou a 7 jogos.