No último domingo (22), o Grand Shopping foi palco de muita emoção e celebração com a final da 3ª edição da Maratona dos Influencers, concurso que já se consolidou como um dos maiores eventos de influência digital da região. Após quatro semanas de provas que desafiaram criatividade, engajamento e capacidade de comunicação, Jéssica Bastos (@jessicbastos) foi coroada campeã, em um desfecho marcado pela presença de influenciadores das 3 edições, representantes das ONGs, marcas parceiras e uma plateia vibrante.
Jéssica Bastos, de 30 anos, mora em Messejana, Ceará, há 18 anos, é psicóloga, criadora de conteúdo e influenciadora digital. Conhecida por sua autenticidade e bom humor, ela compartilha com seus seguidores dicas de moda, viagens e gastronomia, inspirando um estilo de vida leve, divertido e cheio de estilo. Durante a competição, ela se destacou pela sua desenvoltura e capacidade de conectar-se com o público, garantindo o topo do pódio.
Em segundo lugar ficou Brenno Kriger (@bkriger), que também conquistou a admiração dos jurados e do público, demonstrando grande talento e carisma ao longo das provas.
A grande final contou com um show exclusivo do cantor Junyor Bezerra, que animou o público e deu um toque especial à noite de celebração.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Um dos grandes destaques da final foi o caráter solidário da última prova, que mobilizou a influência dos finalistas em prol de ONGs renomadas da região. Entre as instituições beneficiadas estavam o Abrigo São Lázaro, a Associação Peter Pan e o Sopai – Hospital Infantil Filantrópico. O desafio não apenas testou as habilidades dos participantes, mas também destacou a importância de usar a influência digital para impactar positivamente a sociedade.
Jéssica Bastos conquistou um conjunto de prêmios que reforçam a importância e o impacto da Maratona dos Influencers no fortalecimento da carreira digital. Confira os prêmios recebidos pela vencedora:
Contrato para criação de conteúdo no Grand Shopping com ações por três meses.
Campanha publicitária: Presença em outdoor ou painel LED da Capital Outdoor.
Vale-compras da Banban Calçados, Sapataria Nova, Flora Pura Club e 2kg de açaí na Puro.Açaí.
Óculos esportivo da Ferrovia Solar e Grau.
Ensaio fotográfico no estúdio da Odevê Comunicação.
Contrato de assessoria: Três meses de assessoria pela SB Assessoria.
A Maratona dos Influencers, organizada pela SB Assessoria em parceria com o Grand Shopping, impactou milhões de seguidores em sua terceira edição. Além de revelar novos talentos no universo digital, o concurso oferece visibilidade para marcas e conecta o público com conteúdos autênticos e criativos.
Para saber mais sobre a Maratona dos Influencers e acompanhar os próximos passos dos participantes, acesse o site oficial www.maratonadosinfluencers.com.br ou siga o perfil no Instagram @maratonadosinfluencers.
Leia também| Combata o estresse do fim do ano com atividade física: especialistas revelam os benefícios