A Sim, empresa do Santander, marca presença na 4ª edição consecutiva da Intersolar Summit Brasil Nordeste – um dos maiores eventos do país dedicado ao fomento de energia solar e renovável. A feira, que reúne profissionais e empresas renomadas para discutir tendências e desafios do setor, acontece em Fortaleza (CE) até esta quinta-feira (11).
Com um estande personalizado, Santander e Sim levarão seu produto já consolidado entre os clientes: o Boleto Parcelado, uma opção de financiamento de bens e serviços que inclui o parcelamento de módulos solares. Além disso, especialistas comerciais da empresa participarão de debates sobre tendências do mercado e comportamento do consumidor. “Nosso foco é catalisar o potencial do mercado fotovoltaico e alavancar não apenas o crescimento regional, mas também fortalecer parcerias estratégicas para impulsionar a transição energética rumo à sustentabilidade”, afirma Júlio Azevedo, Líder do Segmento Sustentável da Sim.
No Nordeste brasileiro, região estratégica para o segmento, a Sim registrou um aumento expressivo de 46% nas simulações de financiamento de placas apenas no primeiro trimestre de 2024. Diante desse cenário promissor, a expectativa da empresa é que o número de simulações continue a crescer, alinhado com a tendência de aquecimento do setor, estimada em 15%.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Por meio de 1.600 parceiros comerciais distribuídos por todo o Brasil, a Sim oferece financiamento facilitado e seguro aos clientes interessados em adotar soluções sustentáveis de energia. Além disso, o financiamento pode ser contratado de forma digital pelo site da empresa.
A participação da Sim na Intersolar reafirma o compromisso da empresa em simplificar o acesso à energia renovável e consolida sua posição como parceira estratégica para consumidores e empresas que buscam investir em soluções energéticas limpas e eficientes.
A Sim é uma financeira 100% digital que oferece crédito de maneira simples, responsável e transparente. Parte do Grupo Santander, a empresa faz parte da estratégia comercial do Banco de fortalecer sua presença no mercado de crédito e consumo do Brasil. Para isso, conta com canais de venda, próprios e de parceiros, além de uma prateleira de produtos personalizados que inclui: Empréstimo Pessoal, Empréstimos com Garantia, Seguro Prestamistas e Boleto Parcelado – que é o financiamento de bens e serviços.
Leia também| Intersolar Summit Brasil Nordeste: Congresso em Fortaleza discutirá tendências do Setor de Energias Renováveis