

Renato Kayzer teve poucas oportunidades com a camisa do Fortaleza.| Foto: Thiago Gadelha/SVM
O atacante Renato Kayzer não deve mais atuar pelo Fortaleza em 2022. A explicação foi que atitudes do jogador desagradaram à diretoria, comissão técnica e grupo de jogadores. O atleta estaria buscando contato com outros clubes por não estar satisfeito com a reserva no Tricolor de Aço. Além disso, Renato havia pedido pra sair do treino e preparação para a partida contra o Avaí, alegando dores na coxa. Entretanto, não procurou o departamento médico e ficou o restante do tempo no celular.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Em entrevista coletiva, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista comentou a situação do jogador. “Sobre a situação de Renato Kayzer, é muito difícil. Já tem até alguma coisa. A gente já falou. Mas, o Fortaleza, só se eles flexibilizarem. Ele é um jogador que se vier para o Atlético-GO vai ser recuperado. Eu sei trabalhar com ele. é um jogador que tem algumas coisas que você precisa chegar firme e saber abordar porque ele é um menino bom”. Destacou
Após a vitória contra o América/MG, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda comentou a situação dos dois jogadores afastados (Crispim e Kayzer). Sobre o camisa 10, o comandante tricolor afirmou que queria ouvir o meia. Vojvoda acredita que é importante, também, conhecer a versão do jogador. Sobre Renato Kayzer, o técnico argentino deu um ultimato: “Fica quem quer.”
“Nesse momento, o Fortaleza quer uma venda. E, uma venda que está fora dos nossos padrões. Agora, se o Fortaleza entender que o Atlético tem condição de valorizar o produto deles, até estipular no final do ano, a gente pagar empréstimo, eu estou aberto. Já falei isso para o empresário dele”. Destacou o presidente do Dragão
Renato Kayzer chegou no Fortaleza em Fevereiro deste ano. O Tricolor desembolsou R$ 6 milhões junto ao Athletico Paranaense para concretizar a compra mais cara do futebol cearense.
Leia também | Depois de dois anos Parada do Orgulho LGBT+ de SP volta à Paulista