

Executivo foi desligado após eliminação do Vovô para o Iguatu | Foto: Felipe Santos/ Cearasc
O Ceará anunciou três saídas de uma vez só na noite deste domingo. Jorge Macedo, executivo de futebol, Daniel Azambuja, auxiliar técnico, e André Volpe, preparador físico, não fazem mais parte do quadro de profissionais da equipe.
“O executivo de futebol Jorge Macedo, o auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico André Volpe não integram mais a comissão técnica do Ceará SC. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais”, informou o clube.
Macedo chegou a Porangabuçu em dezembro de 2019 no início de uma verdadeira reformulação no departamento de futebol do Vozão. Junto com ele, desembarcou Sérgio Dimas para a gerência da pasta. Em fevereiro, o executivo estendeu seu vínculo até o final da Série A.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
O Ceará foi eliminado da segunda fase do Campeonato Cearense pelo Iguatu. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o vovô perdeu o duelo no Estádio Morenão por 1 a 0. Nos pênaltis, o azulão se saiu melhor.
O executivo de futebol Jorge Macedo, o auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico André Volpe não integram mais a comissão técnica do Ceará SC. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais.
— Ceará Sporting Club | Time do Kanal (@CearaSC) February 28, 2022
Saiba mais: https://t.co/SOiulVuVlQ#CearáSC pic.twitter.com/PelKcyWw6E
Leia também | Soldados ucranianos resistem à invasão russa e evitam tomada de cidades estratégicas