A narrativa aposta em uma linguagem bastante visual e experiência sensorial, por meio de cenas que trazem uma metáfora de conexão com a essência do perfume da linha Fougère Aquoso.
Segundo a agência, o filme faz um convite a mergulhar em um território de frescor desconhecido e descobrir uma fragrância surpreendente, marcante e que traz um impulso refrescante de energia. Assista abaixo:
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<<<
A campanha tem veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de desdobramento para redes sociais e ações de OOH.
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
Leia também | Saboroso, acessível e com benefícios para a saúde, camarão segue em alta para 2022