

Ainda foi pauta da reunião a criação de uma plataforma comum na área de energias renováveis, bem como a realização de estudos de potencialidades para abertura de novos cursos na FATEC e no CVTEC | Foto: divulgação
O presidente/diretor do instituto CENTEC, Acrísio Sena, esteve na manhã desta segunda-feira (17/04), reunido com a pró-reitora de extensão do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Ana Uchôa e os colaboradores Flávia Plutarco e Emanuel Bezerra, debatendo parceria entre o CVT e o IFCE de Maracanaú.
O objetivo é organizar o centro de referência em tecnologia assistiva – projetos que podem ser construídos para auxiliar pessoas com deficiência.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Ainda foi pauta da reunião a criação de uma plataforma comum na área de energias renováveis, bem como a realização de estudos de potencialidades para abertura de novos cursos na FATEC e no CVTEC.
“Foi uma reunião produtiva e creio que essa parceria tendo à frente o reitor do IFCE, Wally Menezes, produzirá bons frutos para o Ceará, na área de ensino, tecnologia, inovação e inclusão”, destacou Acrísio.
Leia também | Petrobras reduz preço do gás natural em 8,1%