

Conexões de valor geram resultados concretos para empresas cearenses | Foto: divulgação
Em um mercado cada vez mais competitivo, o networking deixou de ser apenas uma troca de contatos para se tornar uma ferramenta essencial na geração de negócios. No Ceará, essa transformação se materializa com iniciativas como O Club Brasil, fundado pelo empreendedor Bruno Santos, que hoje se destaca como um dos maiores polos de conexões empresariais do estado.
Com mais de 120 membros ativos, o Club Brasil reúne empreendedores de diversos segmentos em eventos presenciais, mentorias e experiências imersivas que fortalecem laços, geram parcerias estratégicas e impulsionam o crescimento de empresas locais.

>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
“Hoje, o networking não é mais sobre quantidade, mas qualidade. Um bom relacionamento pode encurtar o ciclo de vendas e acelerar o crescimento do negócio”, explica Bruno Santos.
De acordo com a Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), mais de 111 mil empresas foram abertas em 2024, um cenário que reforça a importância de ambientes colaborativos e redes de apoio. O Club aposta em curadoria de negócios e conexões assertivas como diferencial para quem busca ampliar sua presença no mercado e fazer parte de um ecossistema empresarial mais forte e unido.
Leia também | Haddad se reúne com secretário do Tesouro dos EUA em meio a guerra tarifária e busca por investimentos em tecnologia