

A edição especial de Dia das Mães reforça o compromisso do evento com a economia regional | Foto: divulgação
O Mega Bazar de Calçados Novos está de volta ao bairro Benfica, em Fortaleza, para sua 10ª edição, com uma campanha especial para o Dia das Mães. De 2 a 5 de maio de 2025, o estacionamento do Super Benfica, localizado na Rua Waldery Uchôa, 429, será palco do evento que promete reunir conforto, economia e moda com calçados femininos das marcas BeiraRio e Modare a partir de R$ 30.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O evento, que teve início em 2021 no Parque Santa Rosa, destaca-se por oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis, favorecendo o consumo consciente. Além de movimentar o comércio local, o bazar estimula práticas sustentáveis como a rotatividade de estoque e a redução de desperdícios.
“O Mega Bazar nasceu do desejo de oferecer às mulheres de Fortaleza a chance de comprar calçados de marcas consolidadas com descontos reais, sem abrir mão da procedência e do conforto”, afirma o organizador Ítalo Martins.
A edição especial de Dia das Mães reforça o compromisso do evento com a economia regional, geração de empregos temporários e incentivo à moda acessível e responsável. Nas edições anteriores, o Mega Bazar atraiu centenas de consumidoras e gerou impacto positivo nas redes sociais e entre fornecedores locais.
Leia também | Anvisa volta a interditar creme dental Colgate Total Clean Mint após relatos de reações adversas