O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, foi indagado por repórteres se a contratação do novo técnico da seleção brasileira de futebol ocorreria até o meio desse ano. De forma evasiva, o mandatário não definiu um prazo máximo para o anúncio do nome, mas afirmou que o treinador precisa estar adequado ao orçamento da entidade.
“Quem quer ter o melhor não considera custo, mas considera investimento dentro do orçamento da entidade. Com certeza” (ao ser perguntado se o novo técnico será conhecido até o meio do ano).
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
A indefinição cria um certo constrangimento entre a CBF e a Federação Internacional de Futebol (FIFA). No próximo mês de março, a seleção brasileira deverá entrar em campo pela primeira vez desde o fim da Copa do Mundo 2022. O time brasileiro segue sem técnico e sequer os adversários foram definidos faltando pouco mais de um mês para a realização de dois amistosos na Data Fifa.
Nesta terça-feira (14/02), Carlo Ancelotti, um dos nomes cotados pela CBF para assumir o comando da seleção canarinho, comentou sobre os rumores da possível contratação. Disse que os brasileiros do Real Madrid têm brincado com a situação, mas o italiano reafirmou seu compromisso com o clube espanhol até 2024.
Leia também | Flamengo joga pelo Carioca após participação frustrante no Mundial