

Tite revelou detalhes em entrevista coletiva. | Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A Seleção Brasileira fechou a preparação para enfrentar a Suíça, na manhã deste domingo, 27/11, com o retorno de Antony, ausente nos dois treinamentos anteriores por conta de um mal-estar. Somente 15 minutos foram abertos à imprensa, em atividade que aconteceu após coletiva do técnico Tite, do zagueiro Marquinhos e do auxiliar Cesar Sampaio.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O lateral Danilo e o atacante Neymar, ausências certas por conta de entorse no tornozelo, seguiram seus tratamentos. O defensor esteve no CT, enquanto o camisa 10 seguiu seu cronograma no hotel. Sobre a dupla, aliás, Tite assumiu que errou.
“Eu errei. Tinha que ter uma substituição a mais para fazer. Danilo, como Neymar, tiveram grande capacidade para a equipe. Transcende o profissional. Não estou falando de vencer, é solidariedade, companheirismo. Neymar, quando faz jogada do primeiro gol, estava machucado, eu não vi. Nós erramos. E com Danilo, eu tinha que ter uma substituição a mais”, disse na coletiva.
Para o lugar do lateral, as opções são Éder Militão improvisado e o experiente Daniel Alves, enquanto Rodrygo deve herdar a vaga de Neymar. O treinador já fez sua escolha, mas não revelou.
Por Gazeta Esportiva
Leia também | Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (27/11) celebra a Copa do Mundo