

Jogador aproveitou a entrevista coletiva para comentar sobre polêmica envolvendo seu nome | Foto: Felipe Santos/ Cearasc
O Ceará apresentou, nesta quarta-feira, 19, o zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Internacional. Lucas é a oitava contratação do vovô neste primeiro momento da temporada. O atleta chega com contrato até o fim de 2022. Nas redes sociais, o torcedor alvinegro não aprovou o nome do defensor.
O jogador estava respondendo um processo em uma ação cível de indenização por danos morais por conta de um vídeo íntimo envolvendo uma adolecente, de 14 anos, supostamente vazado por Lucas em 2018. Na época, Lucas tinha 19 anos e defendia o vitória. Em Outubro/2021, um acordo com homologado com a família da vítima. Durante entrevista coletiva, o jogador comentou a situação.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<<<
“Essa situação já foi resolvida. O caso foi extinto. E eu sou totalmente inocente nessa questão. O que aconteceu foi um erro. O vídeo foi postado no meu Instagram, mas não foi erro meu. Isso é passado. Já aconteceu, de lá pra cá já teve várias conquistas na minha vida, eu fui vendido pra Alemanha, peguei Seleção e eu não sei como surgiu esse caso de novo. Um caso que já foi resolvido. Mas Deus está no controle de todas as coisas. E agora tô focado aqui no Ceará para dar o meu melhor”
Leia também | FCF e TJDF investigam áudios que revelam supostas manipulações de resultados no Campeonato Cearense
Antes, chegaram os laterais Nino Paraíba, Michel Macedo e Victor Luís, os volantes Richard e Richardson e os atacantes Zé Roberto e Iury Castilho. O Vovô estreia na temporada no próximo dia 29, em Aracaju, contra o Sergipe, às 17h45, no Estádio Batistão, pela Copa do Nordeste.