Em seu Twitter, o jornalista Venê Casagrande manteve contato com o Mister Jorge Jesus que confirmou sua saída do clube português: “Coloquei meu cargo à disposiçao. Estou de saída”. De acordo com o jornal “A Bola”, a decisão de saír partiu do próprio treinador após “perder” o vestiário. Nesta segunda, Jesus afastou Pizzi do grupo e o restante do elenco se revoltou, quando todos se recusaram a participar do treinamento.
O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spidel, e o vice-presidente da pasta, Marcos Braz, estão, desde o dia 19 de dezembro, em Portugal em busca de um novo treinador. Os dirigentes, inclusive, chegaram a se reunir com JJ para realizar uma sondagem com o objetivo de repatriar o lusitano. Entretanto, o auxiliar de Jesus, João de Deus, disse, em entrevista coletiva, que o objetivo do Mister era concluir seu contrato com o Benfica.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
Neste meio tempo, os dirigentes do Flamengo encaminharam um acordo com o técnico português Paulo Sousa, atual treinador da seleção da Polônia. As duas partes se interessam pela assinatura do contrato, entrentanto existe mais um embroglio. o Presidente da Federação Poloneza, Cezary Kulesza, inclusive, pelas redes sociais, disse que recusou “firmemente” o pedido de Paulo Sousa.
Com tudo isso, a diretoria do Rubro Negro virou a página e não espera mais contar com Jesus. De acordo com o jornal Extra, uma fonte ligada ao Mister disse que Jesus não era mais opção para o Flamengo. “O Flamengo tem o técnico que escolheu… não quis aguardar. Escolheram o Paulo Sousa, por isso segue a vida”
Leia também | Cuca não comandará o Atlético-MG em 2022