A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu num acidente aéreo, na tarde desta sexta-feira (05/11), em Minas Gerais, ligou para cinco fãs, de forma anônima para promover o clipe da nova música de trabalho, chamada “Fã Clube”. Os vídeos foram gravados dentro do carro, quando ela se deslocava para o aeroporto de Goiânia (GO). Parte das conversas foi postada na conta oficial da cantora, no Instagram.
O vídeo abaixo tem os registros das últimas conversas de Marília e, como os vídeos foram postados nos “stories”, eles serão apagados da Confira o vídeo:
A cantora Marília Mendonça procurava manter uma relação estreita com os fãs. Nas ligações acima, ela revela apenas o primeiro nome do fã que atendeu a primeira ligação, Pedro.
A partir da segunda ligação, Marília Mendonça preserva a identidade das pessoas, mas assistindo ao vídeo é possível identificar que a segunda ligação foi para uma fã da região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, por causa do prefixo do telefone (085).
O fã escolhido para a terceira ligação, não atendeu à chamada telefônica. Já a quarta ligação foi para o interior do Estado do Rio de Janeiro, prefixo (024).
Já o fã que atendeu a quinta e última ligação demorou um pouco a entender a brincadeira, mas acabou reconhecendo a voz da cantora Marília Mendonça.
O acidente aéreo com a cantora Marília Mendonça ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (05/11). Ela estava num avião fretado acompanhada produtor Henrique Ribeiro; do tio, Absiely Silveira Filho, que era assessora especial dela; do piloto e do copiloto da aeronave, que tiveram os nomes preservados.
O avião avião particular, de prefixo PT-ONJ, partiu do aeroporto de Goiânia (GO) em direção à Minas Gerais, onde Marília faria um show na noite de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião caiu a cerca de 11 km do aeroporto em que iria pousar. A aeronave ficou bastante danificada porque bateu nas pedras de uma cachoeira, no leito de um rio na serra de Caratinga, no município de Piedade de Caratinga (MG). Ninguém sobreviveu.
Antes de embarcar, Marília Mendonça postou um vídeo nas redes sociais. Ela foi filmada carregando o violão que usava nos shows e almoçando, já dentro da aeronave. As imagens são os últimos registros da cantora, que era conhecida como a “Rainha da Sofrência”, com vida. Assista:
As causas do acidente serão investigadas por peritos do Centro de Investigações de Acidentes Aéreos (Cenipa). O Centro informou que não há prazo para finalizar a investigação e que o objetivo não criminalizar ninguém, apenas evitar que as possíveis falhas apuradas sirvam para a prevenção de outros acidentes aéreos.
Leia também | Cientistas alertam para o risco de novo pico com retomada irrestrita de eventos com aglomeração