Um total de 10 mil famílias efetivaram a compra de unidades do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e de Ilha do Sol, no Paraná. Os dois empreendimentos foram lançados pela VCI S/A, incorporadora da marca Hard Rock no Brasil. Com isso, as vendas chegaram à marca de 1 bilhão de reais.
A primeira fase do empreendimento no Ceará, na praia de Lagoinha, em Paraipaba, já está 100% comercializada e a segunda já atingiu 85% das vendas. O projeto no Paraná, por sua vez, já teve 65% das unidades vendidas.
Além disso, a rede de hotéis chega ao Brasil em mais seis localidades: São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE).
Os empreendimentos adotam o conceito de multipropriedade, em que o cliente adquire uma fração da unidade para utilizar ao longo da vida.
O modelo funciona assim: em vez de comprar um imóvel, o cliente compra uma parte dele, uma fração correspondente ao preço geral. A transação concede o direito de escritura pública devidamente registrada. Com isso, o cliente adquire o direito de utilizar o imóvel por um período determinado do ano. O sistema funciona com “cotas” adquiridas, geralmente, com um valor de entrada e parcelas mensais que financiam a obra.
O sucesso de vendas será celebrado com um show da lendária banda Europe, um dos mais emblemáticos grupos do rock mundial de todos os tempos. O show, primeira grande atração que o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, será 19 de março de 2022, no Centro de Eventos do Ceará.
Todos os clientes da VCI SA, que compraram frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel de Fortaleza ou da Ilha do Sol e estiverem adimplentes na data do show, poderão receber quatro ingressos que darão direito a um espaço vip exclusivo e all inclusive no show, com menu especial e open bar garantidos.
Leia também | Cantor gospel André Santos é preso sob acusação de aplicar golpes em lojas de luxo, no DF