A fábrica de eletroportáveis Mallory decidiu ir às ruas de Maranguape, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza onde está instalada, e no município vizinho Maracanaú, para ampliar a campanha que já desenvolve com todos os colaboradores da empresa. Por meio de blitze educativas, são distribuídas aos moradores das duas cidades mensagens de incentivo à vacinação contra a covid-19.
As ações são realizadas em parceria com o Movimento Unidos Pela Vida (UPV). Em cada blitz, os motoristas e passageiros recebem informações sobre a importância de tomar as duas doses da vacina, além de manter todos os cuidados, como o uso da máscara e de álcool em gel.
Atualmente, 76% do quadro de colaboradores da Mallory estão vacinados com a primeira dose da vacina, o que corresponde a 422 funcionários. Empresas de todo o país têm realizado campanhas próprias de incentivo à vacinação para a covid-19, visando a retomada plena da economia e a saúde dos colaboradores.
“Estamos sempre em diálogo com nossos colaboradores para que eles entendam que tomar as duas doses da vacina não é só uma questão de segurança própria e, sim, coletiva. Desde o início, antes mesmo de começar a campanha nacional, a gente já preparou a nossa equipe para entender a importância de se vacinar contra a covid-19 e após o início da campanha patrocinamos e contratamos profissionais para agilizar a vacinação”, Carolina Mitoso, Gerente de Gente da Mallory.
As ações de responsabilidade social têm sido um compromisso da Mallory, ao longo dos anos. A exemplo da doação de ventiladores, de alimentos, da confecção e doação de 30 mil máscaras no estilo face shields, além das blitzes educativas.
Também em parceria com o Movimento Unidos Pela Vida (UPV), foram realizadas reformas em Unidades Básicas de Saúde (UBS) da região para que a população tenha bons equipamentos de saúde não só durante a vacinação contra covid-19, mas para consultas e exames.
A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.
Leia também | Paciente do Hospital Infantil Albert Sabin recebe visita inesperada de um ídolo do futebol