

Os militares vão atuar por 90 dias, a contar de hoje, nas atividades e nos serviços de preservação da ordem pública e na segurança das pessoas e do patrimônio, em caráter episódico e planejado | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Força Nacional de Segurança Pública vai atuar, em apoio à Polícia Federal, na Terra Indígena Votouro, no Rio Grande do Sul. A medida está prevista em portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (13/07).
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<< 

Os militares vão atuar por 90 dias, a contar de hoje, nas atividades e nos serviços de preservação da ordem pública e na segurança das pessoas e do patrimônio, em caráter episódico e planejado.
“O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública, da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do MJSP”, diz a portaria.
Com informações da Agência Brasil
Leia também | Polícia Federal dará proteção a candidatos no Brasil