Desde o dia 15 de novembro, o passaporte de vacinação passou a ser obrigatório para entrada em eventos, bares e restaurantes no Estado do Ceará. A medida também serve para barracas de praia, que além da já habitual preocupação com a higienização, precisam se adequar a essa nova medida neste período de fim de ano, quando geralmente recebem mais movimento.
A Guarderia Brasil, localizada na Praia do Futuro, cumpre rigorosamente a exigência do passaporte de vacina junto com documento de identificação para seus clientes. Rubens Barrocas, dono da barraca, explica que adotar a medida faz com que tanto os clientes, quanto os funcionários, se sintam mais seguros.
“Uma das nossas principais preocupações é com o bem estar de todos, por isso fazemos questão de exigir o passaporte, assim, os nossos clientes ficam mais tranquilos e podem curtir o momento e nossos funcionários para trabalhar”, afirma Rubens.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
Mesmo com o passaporte de vacinação, as medidas exigidas desde o começo da pandemia, também continuam em vigor. “Todo cuidado é pouco, por isso além da checagem na entrada, sempre pedimos o uso de máscaras, respeitamos o máximo de pessoas por mesa permitido e a higienizamos bem regularmente”, completa.
Guarderia Brasil
Av. Clóvis Arrais Maia, 4451 – Praia do Futuro, Fortaleza
Horário de funcionamento: Seg. a Qui. e Dom. – 10h às 18h / Sex. e sáb. – 10h às 19h
Leia também | Cleane Sampaio e Isabela Serpa participam do Projeto Pôr do Sol Fortaleza neste domingo (12/12)