

. Segundo boletim médico do hospital, o ex-jogador tem quadro estável e a previsão é de que ele receba alta nos próximos dias | Foto: Ricardo Moraes/Reuters/arquivo
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, voltou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento de um tumor de cólon, de acordo com nota divulgada pelo hospital.
Segundo boletim médico do hospital, o ex-jogador tem quadro estável e a previsão é de que ele receba alta nos próximos dias.
Em 31 de agosto deste ano, o tricampeão mundial de futebol pela seleção brasileira deu entrada no hospital para fazer exames de rotina e foi diagnosticado com um tumor no cólon. Pelé foi submetido a uma cirurgia quatro dias depois. O ex-jogador, que comemorou 81 anos no dia 23 de outubro, passou 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até ser transferido para o quarto. No último dia 17 de setembro, ele foi novamente para a UTI, após apresentar “breve instabilidade respiratória”, conforme boletim médico da ocasião, passando para cuidados semi-intensivos no dia seguinte.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
Depois de um mês em tratamento, o Rei Pelé pôde voltar pra casa, em São Paulo. Antes de deixar o hospital, a filha dele, Kety Nascimento divulgou um vídeo em que Pelé apareceu cantando “Leão do Mar”, um dos hinos do Santos, clube onde fez história nos gramados. Confira:
Com informações da Agência Brasil
Leia também | Rússia envia multimilionário japonês e assistente à Estação Espacial