O prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra, presenciou um homicídio no começo da manhã desta terça-feira (14/12) e prendeu o assassino em flagrante.
O prefeito relatou que passava de carro com a mulher por uma rua do bairro Triângulo, quando ela percebeu uma movimentação estranha envolvendo dois homens e fez o alerta. Ao parar o carro, o político contou que viu o agressor armado com uma faca e ele já havia desferido golpes contra a vítima. O agressor então pegou uma moto para fugir.
Gledson Bezerra, que é inspetor da Polícia Civil há 22 anos, iniciou uma perseguição e próximo a um terreno baldio, atingiu a moto do agressor com o próprio carro. Ainda assim, segundo o político, o assassino teria feito menção de reagir, mas foi atingido com um tiro na perna e acabou preso em flagrante.
A mulher do prefeito, enquanto ocorria a perseguição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima das facas, mas quando a ambulância chegou ao local, o homem já estava sem vida. O corpo foi levado para a Perícia Forense de Juazeiro do Norte.
O agressor foi levado para a delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi preso em flagrante por homicídio. Aos policiais, disse que o motivo da agressão teria sido vingança porque a o vítima das facadas teria roubado a mãe dele.
Leia também | Colunista afirma que cantor Ávine Vinny, do hit Coração Cachorro, está preso por ameaçar a ex