

A formação das comissões temáticas permanentes da Casa foi oficializada durante 1ª reunião da Mesa Diretora de 2023 | Foto: Máximo Moura/Alece
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), anunciou nesta quarta-feira (01/03) a formação das comissões temáticas permanentes da Casa. (Confira íntegra no arquivo ao lado)
Também nesta quarta-feira, durante a 1ª reunião ordinária da Mesa Diretora da Alece, foi votada a criação da Comissão de Turismo e Serviços e a Comissão de Proteção Social e Combate à Fome. Serão apreciadas em plenário e oficializadas após os trâmites.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
“São duas comissões que reforçam a atuação do Parlamento na promoção de ações em benefício da população cearense e do desenvolvimento do Estado”, destacou Evandro Leitão, que anunciou ainda alguns encaminhamentos para os próximos dias.
Leia também | Anvisa derruba obrigatoriedade de máscaras em aeroportos e aviões