

Eleição ocorreu em dezembro de 2021 | Foto: divulgação/ Cearásc
A eliminação do Campeonato Cearense para o Iguatu ainda rende frutos tenebrosos para o Ceará. Depois de toda a reformulação feita na gerência de Futebol e Comunicação, a diretoria alvinegra ainda tem mais um problema para se preocupar. Nesta terça, a justiça decidiu anular a eleição de Robinson de Castro, que aconteceu no fim do ano passado.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
A decisão do Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, da 4ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará reconhece um recurso de agravo de instrumento para tornar o pleito nulo.
“Ante o exposto, conhece-se do Recurso de Agravo de Instrumento para dar-lhe provimento no sentido de deferir a tutela antecipada requerida pela parte autora para reconhecer a nulidade da candidatura da CHAPA 01 – FECHADO COM O VOZÃO e, por consequência, anular o pleito eleitoral, realizado em dia 15 de dezembro de 2021, para escolha dos novos membros da Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club para o triênio de 2022/2024”.
Leia também | Países pedem cessar-fogo russo e solução pacífica para conflito
De acordo com uma grande apuração do jornalista Mário Kempes, do Blog do Kempes, representantes de Robinson explicam que ele pode continuar na função de forma interina. A ideia é que ele siga como mandatário do clube até a decisão final. Outra parte quer que Evandro Leitão, presidente do Conselho Deliberativo do Clube assuma de forma interina.
Cenas para os próximos capítulos!