A 12ª edição da Fortaleza Liquida (LQD) chegou ao fim no último dia 6 de setembro. Os números demonstram uma aderência positiva dos consumidores à campanha, considerada uma das maiores promoções do comércio cearense. As lojas participantes do Centro, nos demais corredores comerciais e nos principais shoppings da Capital e Região Metropolitana somaram R$ 3.768.217,61 milhões em vendas.
A Fortaleza Liquida é realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza. No período entre 27 de agosto a 06 de setembro, mais de 4.932 mil clientes realizaram compras e efetuaram a inscrição no site ou Web App para concorrer aos prêmios da campanha promocional, totalizando mais de 81.753 mil cupons. Entre os clientes participantes, o ticket médio das compras foi de R$ 764,03, valor considerado satisfatório para os realizadores da LQD e para os lojistas que tiveram as vendas aquecidas, em um momento de retomada e aceleração da economia cearense.
O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressaltou que a campanha Fortaleza Liquida foi estratégica para o calendário promocional do comércio.
“Esse ano tivemos o crescimento esperado em comparação ao ano passado e isso demonstra a importância dos protocolos de reabertura. O comércio aquece e contribui para a geração de emprego e renda, dando indícios de melhorias graduais. Vamos confirmar isso com o Natal de Prêmios”, adianta Assis.
O sorteio dos prêmios da Fortaleza Liquida foi transmitido, ao vivo, nesta quarta-feira, dia 15/9, pelo canal da CDL de Fortaleza no YouTube.
Os vencedores foram:
1º PRÊMIO – 01 Caminhão de Prêmio (o caminhão não faz parte da premiação)
Ganhador: Francisco Santos de Sousa
Comprou na loja Top Móveis
2º PRÊMIO – 01 TV de 43 Polegadas
Ganhador: Marcos Lima Costa Filho
Comprou na loja Casas Bahia
3º PRÊMIO – 01 TV de 43 Polegadas
Ganhadora: Edna Monteiro Pontes
Comprou na loja Casa Pio
4º PRÊMIO – 01 TV de 43 Polegadas
Ganhadora: Daniele Sousa da Silva
Comprou na loja Zenir Móveis e Eletro
5º PRÊMIO – 01 TV de 43 Polegadas
Ganhador: Flávio Saraiva Fialho
Comprou na loja Extra Fortaleza
6º PRÊMIO – 01 TV de 43 Polegadas
Ganhadora: Marta Lopes Sales
Comprou na loja Itamaraty
7º PRÊMIO – 01 Corolla Cross 0KM
Ganhadora: Noélia Braga Vidal
Comprou na loja Óticas Carol
Os vendedores dos cupons sorteados ganharam vale-compras no valor de R$1.000 (cada).
Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a campanha Fortaleza Liquida tem o apoio da CDL de Fortaleza, Mastercard, Newland e Governo do Estado, e ainda o patrocínio da Rede, REDE e REDE POP, Banco do Nordeste (BNB) e Governo Federal.
Leia também | Faculdade CDL ensina a anunciar na plataforma “Google Ads”