A música no casamento é mais do que isso. É uma trilha emocional que costura cada momento especial, contando a história de amor de cada casal. Para a cantora Vitória Fernandez, que se dedica a transmitir emoções por meio da música, é um privilégio indescritível participar desse momento.
“Meu objetivo ao escolher cada música para o casamento é garantir que todas as notas reflitam a história do casamento e os gostos musicais dos noivos. Cada acorde deve ser uma extensão do amor que os une, desde a entrada dos padrinhos até o momento mágico do sim”, afirma a artista. Durante o mês, a procura por seus talentos musicais cresce, aproximadamente, 15%.
“Além disso, sempre que alguém me pergunta ‘qual a música perfeita?’, minha resposta é baseada na música que mais ressoa com o casal”, comenta.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Para aqueles que preferem o estilo mais clássico, ela aconselha músicas como “Dia Branco” de Geraldo Azevedo, ou clássico como “Can’t Help Falling in Love” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”. Para aqueles que gostam de temas de filmes, músicas como “A Thousand Years” ou trilhas sonoras como as de “Game of Thrones” e “O Mágico de Oz” podem ser suas escolhas. Artistas como Melim, Nando Reis, Anavitoria e Roberta Campos criam a atmosfera ideal para aqueles que trocam votos ao pôr do sol.
Nada pode substituir a emoção genuína da interpretação, independentemente de estudar métodos, praticar fonoterapia ou participar de ensaios. “É como entrar em contato com a música e tocar a alma das pessoas, deixando um impacto duradouro na história do casal”, aborda a cantora.
A canção “Aleluia”, tanto em português quanto em inglês, é uma das escolhas mais populares para noivas, pois evoca sentimentos profundos. “Além disso, não podemos esquecer a canção “Ainda Bem” de Thiaguinho, que é uma melodia que ecoa os suspiros de alívio e alegria dos noivos ao se encontrarem”, revela.
Leia também| Banco do Nordeste atinge R$ 942,3 milhões em seu resultado operacional no primeiro trimestre do ano