

Treinador esteve comandando o Vovô por sete meses. | Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC
O técnico Tiago Nunes não comanda mais o Ceará. O treinador de 42 anos de idade se despede do Mais Querido após 31 jogos e sete meses no comando do time. O comandante deixa o Alvinegro de Porangabuçu após mais uma desclassificação por penalidades, desta vez na Copa do Nordeste. Nunes e o Ceará já haviam ficado de fora da semifinal do Campeonato Cearense após ser eliminado nas cobranças penais para o Iguatu.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<
Além dele, deixam o Alvinegro os auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly Guimarães e o analista de desempenho Pedro Sotero. Em 2021, Tiago Nunes comandou o Ceará em 19 jogos. Em 2022, ao todo, foram 13 partidas. Nunes chegou para substituir Guto Ferreira, também desligado do clube após má sequência.
O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras. A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro.
Leia também | Manifestações contra cultura russa extrapolam contexto do conflito, que já dura um mês