

Um dos principais nomes do MMA mundial, Nate Diaz, se entregou à polícia nesta quinta-feira (27/04), em Nova Orleans. As autoridades norte-americanas haviam expedido um mandado de prisão contra o atleta na última segunda-feira (24/04) por suspeita de agressão.
De acordo com o site “MMA Fighting”, Diaz pagou fiança e ficou apenas quatro horas na prisão. O lutador se envolveu em uma briga de rua na última sexta-feira, do lado de fora de um evento de boxe. Representante do atleta, Zach Rosenfiled se pronunciou.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
“A fiança foi estipulada e paga, com a permissão total do tribunal para retomar viagem, o que inclui o retorno a Stockton hoje. Agradecemos como fomos tratados pelo Departamento de Polícia de Nova Orleans, o tribunal e sua equipe”, comentou o agente.
Nas redes sociais, circularam vídeos do ocorrido, onde Diaz aparece dando um mata-leão em um homem, o deixando desacordado. No início da semana, quando o mandado de prisão foi expedido, Rosenfield afirmou que Diaz agiu em legítima defesa.
Com informações do Lance!
Leia também | Mesmo com classificação na Copa do Brasil, Cuca pede demissão do Corinthians