

Messi marcou de falta contra o Panamá. O próximo amistoso da Argentina será na terça-feira, contra o Curaçao | Foto: Juan Mabromata/AFP
A noite em Buenos Aires é de festa. Com direito a shows, celebração dos jogadores e volta olímpica, a seleção da Argentina reencontrou a torcida em seu primeiro compromisso após o título da Copa do Mundo do Qatar. Nesta quinta-feira, no Monumental de Nunez, a Albiceleste derrotou o Panamá por 2 a 0, com gols de Almada e Messe. E sobrou até para a Seleção Brasileira.
Após a partida, os jogadores comemoram com os mais de 80 mil torcedores presentes no estádio do River Plate. Animados, eles cantaram uma música provocativa ao Brasil.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
“Um minuto de silêncio para o Brasil que está morto!”, entoou Lautaro Martinez, seguido de outros atletas, que também fizeram o mesmo cântico para a França.
Durante o registro, foi possível ver Messi mais contido. Em 2021, enquanto celebrava o título da Copa América no Maracanã, o camisa 10 pediu para De Paul não puxar uma outra música que citava a Seleção Brasileira. O próximo amistoso da Argentina será na terça-feira, contra o Curaçao.
Leia também | Duelos das quartas de final da Copa do Nordeste são definidos