A VCI, incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da renomada rede de hotéis Hard Rock ao Brasil, alcançou recentemente a marca de R$ 2 bilhões em vendas de seus empreendimentos.
O sucesso dos Residence Club at the Hard Rock Hotel, localizados na Ilha do Sol, próximo a região de Londrina, no Paraná, e nas cidades de Paraipaba e Jeri, no Ceará, tem impulsionado a empresa a expandir sua atuação. Com uma proposta inovadora de propriedade de férias, a VCI oferece uma experiência exclusiva e completa aos seus clientes, repleta de atrativos como alta gastronomia, entretenimento e luxo.
Atraindo clientes de diferentes partes do país, que já somam cerca de 17 mil famílias, a VCI tem como importantes canais de vendas os seus lounges e as concept stores, que proporcionam experiências imersivas que vão da visita aos hotéis, a atividades gastronômicas e ações sazonais com muita música e outras ferramentas que trazem o conceito da marca e detalham as características de seus empreendimentos. A mais recente concept store inaugurada está localizada na cidade de São Paulo, na Av. Brasil 1.594, na região dos Jardins.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Um grande diferencial que tem atraído os clientes é a possibilidade de ter sua própria propriedade de férias em uma rede hoteleira reconhecida mundialmente por seu alto padrão com serviços exclusivos e, ainda, pagar um valor acessível ao adquirir uma ou mais frações do imóvel.
“Estamos trazendo algo inédito ao país e extremamente relevante para cerca de 17 mil famílias proprietárias. Elevamos o patamar da experiência de férias oferecida ao público, além de aquecer ainda mais o turismo no Brasil”, revela entusiasmado Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial e Marketing da VCI.
A diversidade do público atendido pela VCI abrange famílias provenientes de mais de 1,4 mil municípios em todo o Brasil. Desde casais jovens sem filhos, que buscam aventura e novas opções variadas de diversão, até casais maduros com filhos já formados, que procuram por conforto, opções de lazer e relaxamento. A VCI também tem entre seus clientes, grandes empresários que adquirem desde casas exclusivas (Celebrities House) até múltiplas frações de uma mesma unidade.
O hall de clientes da VCI inclui algumas celebridades como a influencer Bruna Tavares, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, além de outras personalidades como músicos e atletas.
Leia também | Dia dos Pais deve movimentar R$ 7,6 bilhões em vendas, estima CNC
Outro ponto que chama atenção nos empreendimentos da VCI, são suas iniciativas sustentáveis e inovadoras. Entre elas, estão os sistemas de gestão e eficiência energética, com monitoramento e manutenção realizados a distância, bem como automações no abastecimento e distribuição que evitam desperdícios. Os Residence Club at the Hard Rock Hotel contam, ainda, com equipamentos de última geração de ar-condicionado, capazes de utilizar o calor expelido durante a troca do resfriamento do ar para o aquecimento da água das piscinas.
Com o conjunto dessas iniciativas, a VCI demonstra seu compromisso em não apenas entregar um produto de alta qualidade e luxo, mas também contribuir para um futuro mais sustentável, atendendo às expectativas de clientes exigentes em busca de experiências inigualáveis. E o sucesso disse se reflete nos bons números de vendas de frações de suas propriedades.
A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. Precursora no desenvolvimento do modelo de propriedades de férias de alto padrão no Brasil, oferece produtos repletos de experiências exclusivas e completas em localizações onde o destino é o próprio hotel. Além de ter a certificação GPTW (Great Place to Work), é reconhecida como uma empresa RA1000 e concorre ao prêmio do Reclame Aqui por excelência no atendimento ao cliente, com a maior nota do setor de incorporação imobiliária do país pela plataforma Reclame Aqui, e figura a lista das Top 3 do GRI Awards, como uma das empresas mais inovadoras do setor imobiliário.
Leia também | Real digital se chamará Drex, confirma Banco Central