Seja qual for seu objetivo na academia, as frutas podem ser importantes aliadas na conquista das suas metas quando consumidas de forma saudável e equilibrada. Para isso, algumas frutas são mais indicadas para pré-treino, enquanto outras ajudam na performance pós atividade física. Para facilitar a rotina de quem treina com muita praticidade, a empresa cearense Nossa Fruta lançou sabores especiais de polpas em embalagens maiores, de 400g. Composto por um mix de frutas e sabores exóticos, os produtos levam aos consumidores a já conhecida experiência de opções tropicais, além de lançamentos como as polpas de cupuaçu, pitaya, cacau, frutas vermelhas, coco verde, mix verde e amora.
“Os sabores especiais Nossa Fruta são ótimas opções para sucos e pode servir de base de vitaminas e smoothies proteicos. Tudo vai depender da orientação do seu nutricionista”, ressalta João Lima, diretor da empresa.
Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí e Maranhão. Buscando destacar a valorização dos biomas brasileiros e as rendas da região Nordeste, o lançamento é ideal para o preparo de sucos, smoothies, sobremesas e drinks.
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Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas, sucos e frutas congeladas. A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 15 sabores, com destaque para Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá e Uva. Além disso, os produtos podem ser encontrados em embalagens de 200g, 400g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.
Com o objetivo de produzir com alto padrão, a Nossa Fruta passa por auditoria de qualidade IFS (International Featured Standards) e está presente em nove estados nordestinos, além de exportar para os Estados Unidos e Alemanha. Pautada pelos valores de agricultura familiar e sustentabilidade, a Nossa Fruta tem a missão de oferecer produtos naturais por meio de processos seguros, modernos e sustentáveis que promovam benefícios à comunidade e aos consumidores.
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