

Missão empresarial da ADVB-CE em São Paulo fortalece conexões e abre oportunidades
18 de agosto de 2025 – A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Ceará (ADVB-CE) finalizou, entre os dias 13 e 16 de agosto, sua primeira missão empresarial em São Paulo, reunindo 20 empresários em uma imersão marcada por visitas técnicas, networking de alto nível e trocas de experiências com foco em gestão comercial, marketing e inovação.
A agenda da missão empresarial da ADVB-CE em São Paulo contemplou visitas a grandes empresas e hubs de inovação, incluindo Reclame Aqui, Universal Music Publishing, Eletromidia, G4 Educação, Avenue, Dengo Chocolates, Cimed, além do Cubo Itaú e da healthtech Fiibo.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Os empresários também tiveram um momento cultural no tradicional Mercadão de São Paulo, encerrando a programação em clima de integração.
Segundo Wladson Sidney, presidente da ADVB-CE, a missão cumpriu seu papel de gerar conhecimento, inspiração e novos negócios.
“Essa missão reforça nosso compromisso em criar experiências que unem aprendizado, networking e inspiração para oportunidades reais no mercado”, afirmou.
Já Rodrigo Bittar, presidente do Conselho da ADVB-CE, ressaltou o poder da integração entre os participantes:
“Mais importante do que o contato com as empresas visitadas é a troca entre os empresários. É dessa convivência que nascem relações duradouras e oportunidades que vão muito além da viagem”.
Com a conclusão da primeira missão empresarial da ADVB-CE em São Paulo, a entidade reforça sua atuação como ponte entre o empresariado cearense e os grandes centros de negócios do país.
Leia também | Daniela Braga participa de Talk Show exclusivo do Banco Itaú em Fortaleza e destaca empreendedorismo feminino
Tags: ADVB-CE, missão empresarial em São Paulo, empresários cearenses, networking empresarial, gestão comercial, marketing estratégico, inovação empresarial, Reclame Aqui, Universal Music Publishing, Eletromidia, G4 Educação, Avenue, Dengo Chocolates, Cimed, Cubo Itaú, Fiibo, negócios em São Paulo, mercado corporativo