Presente em 11 cidades simultaneamente, a Dot. Promo, agência de live marketing com atuação nacional, está levando sua expertise e inovação para as celebrações deste São João ao longo de todo o mês de junho. Esse feito é resultado de diversas parcerias de sucesso com marcas icônicas como Kuat, Coca-Cola, Schweppes Premium Drinks, O Boticário, Vult, Quem Disse Berenice, Riachuelo e Shopping Recife.
Durante todo o mês de junho, a Dot. realizará desde ativações de marca em festivais tradicionais até cenários minuciosamente planejados. Entre as cidades contempladas pelas ativações estão: Caruaru, Petrolina, Mossoró, Salvador, Imperatriz, Santo Antonio de Jesus na Bahia, Campina Grande, localidades reconhecidas por suas tradicionais e vibrantes festividades juninas. As instalações têm como objetivo encantar e envolver diversos tipos de públicos, agradando tanto os festeiros apaixonados pelas tradições juninas quanto os consumidores em busca de novas experiências.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Dentre os destaques está o São João com O Boticário, que já está em Campina Grande, Caruaru, Mossoró, Maracanaú, Petrolina e Imperatriz. Com o mote “A Beleza se Encontra no São João”, a ativação apresenta ao público o Coreto de Encontros Boticário. Trata-se de um espaço com estandes de maquiagem, barraca do xêro, jogo das argolas, ativações com brindes, shows ao vivo e registro fotográfico em 360º. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para ambientar-se com as cidades típicas do interior nordestino criando uma atmosfera junina ainda mais imersiva para esse momento de encontros familiares que o São João resgata.
Outra atração também já está dando o que falar: a pracinha com cenografia completa, incluindo igrejinha, barraca de pipoca e orelhão, planejada e construída pela Dot. Promo para a Kuat. A ativação está sendo feita em Caruaru e Maracanaú e combina o tradicional com o moderno, oferecendo diversos elementos típicos. A ideia é curtir o sabor do São João enquanto saboreia um Kuat comendo pratos típicos de cada região, além de photo opportunity, mimos e experiências ao experimentar o rooftop com vista privilegiada para o palco de eventos.
“Nossa missão é conectar marcas e pessoas de forma genuína e impactante. Estar presente em eventos como o São João, que são tão representativos da cultura brasileira, nos permite criar momentos inesquecíveis e reforçar o valor de cada marca que representamos,” revela Simone Malta, diretora executiva da Dot.
Com atividades interativas, brindes exclusivos e muitas surpresas, a Dot. promete tornar cada festa deste São João ainda mais especial. Para mais informações sobre as experiências e marcas que a Dot. conecta, acompanhe as redes sociais da agência e das marcas parceiras.
Leia também| Filhos de pais obesos apresentam 80% de chances de desenvolver o mesmo problema