A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing dos empreendimentos. As informações são da VCI SA.
“Sempre gostamos de nos hospedar em bons hotéis, comer bem e conhecer novos lugares. Fizemos questão de aceitar o convite e participar ativamente dos detalhes do projeto por ele ser tão incrível e oferecer uma gama de experiências ainda inéditas no país em vários sentidos”, revela Flávia Alessandra.
O casal explica, ainda, como pretende contribuir com a marca sendo membro do comitê de marketing. “Temos 30 anos de experiência no mercado do entretenimento. Entendemos bastante da engrenagem deste setor e queremos elevar a experiência do cliente que usufrui dos serviços que levam o selo Hard Rock”, diz Otaviano Costa. “Vamos opinar sobre pacote de serviços exclusivos de hospitalidade, entretenimento e bem estar, fazendo com que o hóspede se sinta uma verdadeira celebridade”, cita Flávia.
Flávia e Otaviano terão presença em agendas, projetos, parcerias e ações de marketing e comunicação, assim como terão participação ativa no desenvolvimento de serviços exclusivos e experiências da marca. “Além de ser um casal que já se hospedou em diversos hotéis pelo mundo e que viaja frequentemente em família, vivenciando experiências de hospitalidade e entretenimento de todos os tipos, separadamente são profissionais que empreendem, conduzem seus negócios e estão prontos para assumir uma posição influente em decisões de mercado”, acrescenta Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
Com oito hotéis previstos para o país, sendo dois já em fase avançada, a empresa tem VGV avaliado em R$ 6 bilhões e escolheu o casal de celebridades para integrar sua equipe e trazer sua expertise como embaixadores para os produtos da Hard Rock.
A chegada da rede internacional ao país traz experiências inéditas ao setor hoteleiro, com vivências dignas de rockstar e alto padrão de qualidade, shows e eventos internacionais que estarão disponíveis aos compradores e hóspedes dos empreendimentos no Brasil, além da possibilidade de intercâmbio em mais de 4.300 destinos paradisíacos nacionais e internacionais.
Com investimento estimado em R$ 3 bilhões pela VCI, Hard Rock Hotel chega ao Brasil em Fortaleza e Ilha de Sol (Paraná), empreendimentos já em comercialização, e em São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE).
Leia também | Rock in Rio 2021: Guns N’ Roses volta ao festival com Axl Rose, Slash e Duff McKagan
Otaviano Costa é um comunicador com mais de 30 anos de carreira e passagem pelas principais emissoras do país, atualmente é uma das grandes personalidades do mundo digital frente ao programa “Otalab”, direto de seu próprio estúdio homônimo, veiculado pelo portal UOL.
Flávia construiu uma história sólida ao longo dos seus 32 anos de carreira e acumula em seu portfólio mais de 20 novelas e 10 filmes. Além do lado artístico, ela também é uma mulher empreendedora. Sócia de um salão de beleza, criou o Fa.forpeople, um bazar virtual com parte da renda revertida para ações sociais. Ao lado do marido fundou a Agência Family, que gerencia e cuida dos negócios que envolvem a imagem de ambos e faz a ponte com outros escritórios.
A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. Precursora no desenvolvimento do modelo multipropriedade de alto padrão, figura a lista das Top 3 empresas mais inovadoras do setor imobiliário no GRI Awards.
Leia também | Gal Costa, Chico Chico e Almério & Martins são anunciados como grandes atrações do Festival Elos