

Serão dois voos adicionais partindo de São Paulo/Guarulhos (nos dias 27 e 28 de novembro) e dois partindo do Rio de Janeiro/Galeão, nas mesmas datas, todos com destino a Lima | Foto: divulgação/Boeing
20 de novembro de 2025 – A LATAM Airlines anunciou a operação de quatro voos extras entre o Brasil e Lima para atender à alta demanda de torcedores brasileiros que viajarão para acompanhar a final do principal torneio continental de clubes, marcada para o dia 29 de novembro, às 18h (horário local), na capital peruana.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Serão dois voos adicionais partindo de São Paulo/Guarulhos (nos dias 27 e 28 de novembro) e dois partindo do Rio de Janeiro/Galeão, nas mesmas datas, todos com destino a Lima.
Para o retorno ao Brasil, a LATAM também programou quatro voos extras: dois para Guarulhos no dia 30 de novembro — já com 90% de ocupação média — um para o Galeão no dia 1º de dezembro e outro para Guarulhos no dia 2 de dezembro.
De acordo com Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a empresa mantém flexibilidade para ajustar sua malha aérea conforme a demanda gerada por grandes eventos. “Nosso objetivo é garantir que mais torcedores brasileiros possam viver esse momento histórico com segurança e conforto”, destacou.
Durante a semana da decisão, a LATAM manterá sua operação regular entre Brasil e Lima, podendo ampliar a oferta conforme a procura.
Atualmente, a companhia opera 51 voos semanais entre o Brasil e a capital peruana, distribuídos da seguinte forma:
Guarulhos – Lima (28), Galeão – Lima (10), Brasília – Lima (7), Curitiba – Lima (3) e Porto Alegre – Lima (3).
Com a ampliação temporária, a LATAM reforça a conectividade da América do Sul e seu compromisso com o turismo e o esporte na região.
A LATAM Airlines S.A. e suas afiliadas formam o principal grupo aéreo da América Latina, com atuação nos mercados domésticos de Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de rotas internacionais para América Latina, Europa, Oceania, África, Estados Unidos e Caribe.
O grupo opera aeronaves Boeing 767, 777 e 787, além dos Airbus A321, A321neo, A320, A320neo e A319.
As afiliadas de carga — LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil — contam com uma frota combinada de 21 aeronaves cargueiras e operam tanto na malha própria quanto em rotas internacionais exclusivas, com infraestrutura e serviços voltados para diferentes necessidades logísticas.
Leia também | Shopping Benfica lança 25ª edição da Árvore do Bem e arrecada presentes para 1.300 crianças
Tags: LATAM, voos extras LATAM, final continental 2025, Lima 2025, voos para Peru, torcedores brasileiros, futebol sul-americano, malha aérea LATAM, transporte aéreo, aviação comercial, Guarulhos, Galeão, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, conectividade aérea, turismo esportivo, grandes eventos esportivos, final de futebol, companhia aérea, mercado de aviação, América do Sul, Peru turismo, logística aérea, viagens internacionais