

Experiente, o treinador teve como último trabalho o Athletico-PR, equipe pela qual conquistou a edição 2020 do Campeonato Paranaense | Foto: Athletico-PR
O Ceará anunciou nesta segunda-feira (28/03) o acerto com o técnico Dorival Júnior para o lugar de Tiago Nunes, que deixou a equipe na última sexta-feira (25/03) após a eliminação da equipe da Copa do Nordeste.

Dorival encontrará um clima ainda pesado no novo time, com protestos de torcedores pedindo a saída do presidente do clube, Robinson de Castro. A relação entre a torcida e o dirigente azedou desde o primeiro revés do ano, que foi a eliminação do Vozão para o Iguatu, ainda nas oitavas de final do Campeonato Cearense de 2022.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Os principais desafios de Dorival no comando do Vozão no decorrer da temporada 2022 são a disputa da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro.
Muito experiente, o treinador teve como último trabalho o Athletico-PR, equipe pela qual conquistou a edição 2020 do Campeonato Paranaense.
Em postagem nas redes sociais, o Ceará também ressaltou outro título importante da carreira do novo treinador alvinegro, como a Copa do Brasil, conquistada durante a passagem dele pelo Santos.
Dorival Júnior é, de fato, um treinador de renome no futebol brasileiro, que já comandou os maiores clubes do país, como o Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e São Paulo.
Leia também | CBF Sorteia confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil
Dorival Júnior é o novo comandante do Vozão! ⚫⚪
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) March 28, 2022
O experiente técnico possui diversos títulos na carreira, dentre eles a conquista da Copa do Brasil pelo Santos, além de grandes passagens por clubes como Atlético/MG, Internacional, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e São Paulo. pic.twitter.com/qI9Ep9k6lI