

Lucas Lima foi titular na equipe de Vojvoda. | Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC
O Fortaleza foi até a capital do Mato Groso visitar o Cuiabá nesta terça-feira. O time tricolor sofreu um gol ainda no começo da partida e não conseguiu resolver a situação. Apesar do revés, o Leão permanece em 5º colocado no Brasileirão.
O Tricolor de Aço começou a partida bem modificado. Juan Pablo Vojvoda decidiu poupar, trouxe a campo uma equipe alternativa, já que garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores da América 2022. O duelo começou movimentado. O Cuiabá também precisava do resutado para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
Apesar da grande movimentação, o Tricolor de Aço teve uma fatalidade aos 6 minutos. Felipe Marques foi derrubado na área pelo zagueiro Jackson. Penalti para o dourado. Elton cobrou e abriu o placar. O primeiro tempo foi tão ruim pro Leão, que o time de Vojvoda não finalizou uma vez na etapa inicial. Os donos da casa ainda tiveram duas grandes chances aos 16 e aos 17 minutos.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram diferentes. David entrou no lugar de Depietri pelo Leão e Marllon substituiu Paulão pelo Dourado. Aos 7 minutos da etapa complementar, veio a primeira finalização do Leão do Pici. Titi chutou sem jeito e perigo para o goleiro Walter. Na sequência, Wellington Paulilsta colocou dificuldade para o arqueiro do Cuiabá. O Fortaleza ainda teve mais duas grandes chances com Benevenuto e Titi.
Na ultima rodada, quinta-feira (09/12), o Fortaleza recebe o Bahia, na Arena Castelão, ás 21h30. No mesmo horário, o Cuiabá visita o Santos, na Vila Belmiro.
Leia também | Volante do Fortaleza, é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17