

O objetivo do Fórum é debater as bases da nova economia mundial pós-covid 19 | Foto: reprodução/Internet
O presidente do Instituto Nacional de Energia Limpa (INEL), Heber Galarce, e o secretário de Pesquisa e Desenvolvimento do INEL, José Marangon, serão os representantes do setor de energia solar no The Global New Economy Forum, evento internacional que será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro e reunirá representantes de empresas e de governos de mais de 30 países para ampliar o debate sobre as bases da economia no mundo pós-pandemia. A expectativa é que o encontro reúna autoridades políticas brasileiras, líderes estrangeiros e empresários.
Galarce será o mediador do painel: “Principais desafios e avanços na produção de energias limpas e renováveis, panorama dos investidores interessados neste tema, desafios e futuro da Indústria de Combustíveis”. O debate sobre energia limpa será na segunda-feira (22)/11, às 15h.
Já Marangon participa como debatedor em conjunto com o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar de Energia Limpa e Sustentável, Lafaiete de Andrada, o diretor da Aneel, André Pepitone, Charles Tang. presidente da Câmara de Comércio da China, o presidente da Câmara de Comércio da Itália, Graziano Messana e Ivan Dybov, presidente da Rosatom/Rússia.
O objetivo do Fórum é debater as bases da nova economia mundial pós-covid 19, em áreas como: ESG, Sustentabilidade, Economia Verde, Energias Renováveis, Segurança Alimentar, Produção de Alimentos, Produção de Vacinas, além da agenda do Mercado Financeiro.
O evento The Global New Economy Forum contará com os palestrantes como os ex-presidentes Michel Temer e Fernando Collor, os ministros da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e os ex-ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e da Justiça, Sérgio Moro.
Leia também | Desaparecimento de tenista que acusa político chinês de abuso sexual segue envolvido em mistério
The Global New Economy Forum
Tema: “Principais desafios e avanços na produção de energias limpas e renováveis, panorama dos investidores interessados neste tema, desafios e futuro da Indústria de Combustíveis
Data: 22 de novembro – segunda-feira
Horário: 15h