

Leão estreia neste domingo, na Arena Castelão. | Foto: Divulgação/ Fortaleza EC
O Fortaleza recebe o Sousa/PB neste domingo, 30, na Arena Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2022. O duelo acontece ás 18h e marca a estreia do Leão na competição regional. O time paraibano fez apenas uma partida na temporada, na primeira rodada do Nordestão, quando venceu o CSA por 1 a 0.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<
O ano do Tricolor de Aço é be cheio.Alem da Copa do Nordeste, o time de Juan Pablo Vojvoda tem pela frente o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o Leão deverá ter apenas uma estreia no time titular. Vojvoda deve colocar a campo: Fernando Miguel, Tinga, Titi e Benevenuto; Pikachu, Felipe Jussa, Vargas e Crispim; Robson e Depietri.
Leia também | Praia em Fernando de Noronha segue fechada após ataque de tubarão a menina de 8 anos
Ja o Sousa, guaradada ás devidas proporções, tem um ano bom também. Foi vice-campeão do Paraibano e garantiu um ano cheio. Além da Copa do Nordeste, vai disputar o estadual, a Série D e a Copa do Brasil. O Dino deve enfrentar o Leão com Riacrdo, Iranilson, Weder, Marcelo Duarte e Vinicius; Paiva; Doda, Romeu, Junho Paraíba e Esquerdinha; Deivide e Jó Boy.
A arbitragem fica a cargo de Michelangenlo Martins de Almeida Junior, os assistentes são Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana. Alexandre Peixoto é o quarto árbitro.