

Yago Pikachu fez o primeiro gol do Leão. | Foto: Felipe Cruz/ Fortaleza EC
O Fortaleza visitou o Altos/PI e empatou em 1 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro. O resultado deixou o tricolor ainda na primeira posição no Grupo A, enquanto o time piauiense ainda luta, com chances claras, para garantir a classificação à próxima fase do Nordestão.
O Leão de Aço veio para campo com um time alternativo, entretanto confirmou o favoritismo para algumas posições. Para goleiro, Max Wallef deve permanecer na posição. O arqueiro já está presente entre os onze iniciais há algumas partidas, sinal de que o comandante argentino gostou das atuações e o goleiro não comprometeu. A tendência é que Silvio Romero também se firme entre os titulares. O argentino esteve entre os titulares, assim com o garoto Hércules, que marcou o ultimo dos cinco gols da partida contra o Pacajus, pelo Campeonato Cearense.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
O primeiro tempo do jogo não foi a partida que o torcedor esperava. O gramado do Lindolfinho atrapalhou o bom futebol na etapa inicial. A bola parece que não rolava como era pra ser. Se tava ruim para o Leão, para o Jacaré a situação também era complicada. A torcida do time do Altos apoiava mas a bola não entrava.
Leia também | Eventos são liberados no Ceará com capacidade total, mas com a comprovação da 3ª dose da vacina
Na etapa complementar, o jogo foi bem mais movimentado. O Fortaleza buscava o resultado o tempo todo. As equipes se adaptaram ao gramado ruim. Tanto é que ao finzinho do segundo tempo, Yago Pikachu abriu o placar para os visitantes. Na sequência, Betinho deixou tudo igual.
Na próxima e ultima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Leão recebe o CRB e o Altos visita o CSA.