

Jogador foi recepcionado pelo vice-presidente Alex Santiago. | Foto: Karim Gerorges/ Fortaleza EC
O novo atacante do Fortaleza, Silvio Romero visitou o Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, após chegar à Capital Cearense. O novo contratado do Leão conheceu as instalações do clube, seus novos companheiros e o técnico conterrâneo Juan Pablo Vojvoda. Além dissso, Romero conversou com a TV Leão, emissora oficial da equipe, sobre sua chegada.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<<<
Romero desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Alguns torcedores recepcionaram o argentino que vem pra ser um dos destaques na temporada. Além de posar com a camisa tricolor, Sivio Romero concedeu entrevista coletiva no saguão.
“Estou muito grato. Ter um treinador argentino é importante para mim para adaptação e a Copa Libertadores é um bom motivo. Prometo muita força, muito sacrifício. Que isso venha acompanhado de muitos gols. Jogar o Clássico-Rei vai depender do meu treinador. Sigo tranquilo”
🗣 Com vocês, #LaCalleMasGoleadoraDeLaCiudad. pic.twitter.com/eY03wJ8Htn
— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) January 21, 2022
Antes de participar o primeiro treinamento, Silvio Romero realiza exames médicos com a comissão técnica tricolor. Só após aprovação nos procedimentos, ele estará apto ao treinamento em campo com Vojvoda e companhia.
Silvio Romero chega ao Pici por empresártimo por um ano. Como o clube realiza uma pré-temporada, com atividades pela manhã e a tarde, o departamento físico tem um planejamento especial para acompanhar o atacante de 33 anos. No ano passado, o jogador esteve em campo por 55 jogos com 22 gols marcados. Mesmo assim, Romero terá um período de adaptação ao estilo de jogo do Leão, já que a grande quantidade de competições disputadas pelo tricolor deixa necessário a montagem planejada do elenco.
Leia também | Primeira advogada a ocupar o cargo de Juíza Titular do TRE-CE é reconduzida para novo biênio