

Cléber fez o gol que resultou na vitória do Ceará. | Foto: Divulgação/ Cearásc
Nesta quarta-feira, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0 em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão, com mando de campo do Leão. O Clássico-Rei chegou a ser paralisado três vezes nos primeiros minutos e os mandantes ficaram com um jogador a menos após confusão. A partir daí, o Vozão foi melhor na partida, conquistou os três pontos e agravou o momento ruim do rival no campeonato.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Com o resultado, o Ceará sai da zona de rebaixamento e assume a 15ª colocação, com nove pontos. Do outro lado, no entanto, o Fortaleza segue sem vencer no Brasileirão e permanece na lanterna com apenas dois pontos conquistados em oito jogos.
Agora, os times passam a focar em seus próximos desafios na competição. O Ceará recebe o Coritiba no sábado, às 19 horas, enquanto o Fortaleza encara o Flamengo fora de casa no domingo, às 16 horas (de Brasília).
Leia também |Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1, com dois de pênalti de Neymar