

Treinador pediu a palavra durante manifestação. | Foto: Thiago Gadelha/SVM
O Fortaleza não vive os melhores dias na temporada, nem de longe. Foram diversas manifestações por parte dos torcedores após os péssimos resultados, afastamento de jogadores importantes e polémicas envolvendo atitudes extra-campo transformaram o ambiente do Tricolor do Pici em algo insuportável.
Durante o trabalho deste sábado, 18, quando a equipe encerrou a preparação para o duelo deste domingo, contra o América – MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores foi ao Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, para mais uma vez, manifestar a indignação com a situação da equipe.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Após o encerramento da atividade, o técnico Juan Pablo Vojvoda, foi até a arquibancada e pediu a palavra. Num discurso emocionado, Vojvoda pediu apoio durante o jogo deste domingo. Durante todo o momento de fala do treinador, os torcedores fizeram bastante silêncio.
O Vojvoda. pic.twitter.com/srPF0vFMtM
— AM 🇫🇷 (@alvaromartins87) June 18, 2022
No ato, torcedores também entoaram gritos de protesto contra o meia Lucas Crispim, afastado, neste sábado, após realizar uma festa de aniversário na sua casa em meio ao momento ruim que o tricolor passa. O próximo compromisso da equipe de Vojvoda é neste domingo, 19, contra o América-MG, na Arena Castelão.
Leia também | Petrobras anuncia aumento de 5,2% no preço da gasolina e 14,2% no valor do diesel