

O serviço funciona para quem recolhe a partir de 50 mil reais em tributos federais e a economia ocorre todos os meses por um ano por meio de um acompanhamento próximo ao cliente | Foto: divulgação
O Brasil é o país que tem uma das maiores cargas tributárias do mundo. Imposto de Renda (IR), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Serviços (ISS), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto de Importação, Imposto de Importação, PIS, PASEP, Cofins e tantos outros que tornariam este texto muito cansativo.
Em meio a essa sopa de letrinhas e de números que encarecem os produtos e serviços que todos nós consumimos, é possível que os empresários se percam na hora de acompanhar os pagamentos de todos os tributos e, o mais grave, podem pagar impostos duas vezes, dependendo da situação. É a chamada bitributação.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
É nessa esteira que o serviço de Planejamento Tributário Simplificado oferecido pela empresa Nome no Azul promete impedir que o contribuinte de pagar impostos a mais todos os meses e mais do que isso: promete economizar de 20% a 40% dos tributos federais todos os meses.
O serviço funciona para quem recolhe a partir de 50 mil reais em tributos federais e a economia ocorre todos os meses por um ano por meio de um acompanhamento próximo ao cliente. Além de economizar no pagamento de tributos, a Nome ainda recupera todos os impostos pagos indevidamente dos últimos 5 anos em apenas 10 dias.
O processo de economia e recuperação de impostos pagos a mais não é fraudulento e pode salvar diversas empresas da falência. Segundo dados do IBGE/Impostômetro, 95% das empresas pagam impostos indevidamente. A ideia da Nome no Azul é acabar com esse problema.
Após um ano de economia mensal em impostos, o serviço ainda segue acompanhando o cliente por mais 5 anos até que os processos contra baixas de pagamentos tributários sejam extintos. Toda essa operação ocorre de forma legal e é garantida pela Porto Seguros.
Esta retomada de crédito e economia de impostos pode ser utilizada para incrementar seu negócio, ou, em momentos de crise, como uma válvula de escape para que a empresa resolva suas dívidas.
Leia também | Copom eleva juros básicos da economia para 13,75% ao ano