O recrutamento dos trainees tem abrangência nacional e vale para egressos de universidades que tenham concluído os cursos entre janeiro de 2015 e dezembro de 2021, independentemente da faixa-etária. São 12 vagas. A MRV&CO arcará com todos os custos de transporte, hospedagem e alimentação dos candidatos selecionados para a etapa presencial da seleção.
Os candidatos devem ter formação em uma das seguintes áreas: Engenharias, Administração, Economia, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Estatística, Relações Públicas, Arquitetura, Comunicação, Direito, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Geografia e Ecologia. Não há exigências quanto ao nível de conhecimento em línguas estrangeiras e os interessados devem ter disponibilidade para atuar em diferentes localidades do país.
A remuneração será de R$ 6.500,00 mensais e inclui Participação de Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, além de benefícios como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por seis empresas que têm como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja pela aquisição de apartamentos prontos ou na planta, por meio da MRV ou da Sensia; seja pela compra de terrenos em loteamentos completamente urbanizados pela Urba; seja alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços oferecidos pela startup Luggo – totalmente online e sem burocracia; seja suprindo as necessidades de personalização dos nossos clientes, pelo Mundo da Casa, a MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.
Leia também | Intervalo da dose de reforço na população adulta do Ceará é reduzido de cinco para quatro meses