O Núcleo de Inovação e Negócios Aplicados (NINNA Hub) anuncia um novo serviço para o público ligado à tecnologia e suas diversas possibilidades. O primeiro hub de inovação do Ceará apresenta o lançamento de sua comunidade virtual, o NINNA 4Startup, para as empresas e startups que têm o desejo de gerar conexão e negócios, ampliando os alcances de sua marca, rede de contatos e execução dos serviços que têm a tecnologia como principal ferramenta.
Entre os benefícios do programa, estão: troca de experiência em pares; marketing e posicionamento; estratégias de crescimento; programa de mentoria com especialistas e experts focados na operação diária da startup, e desconto em serviços e ferramentas online gratuitas que irão agregar ao serviço ofertado para as empresas.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Segundo Humberto Lima, diretor executivo do NINNA, os resultados também são pontos chaves para as startups que desejam apresentar suas soluções e fazer parte de um grande ecossistema. “Somente no início do projeto, o NINNA Hub promoveu mais de 50 conexões entre marcas, 10 provas de conceito entre empresas e startups para o match desejado (PoCs), e 5 milhões de negócios gerados. Os números nos motivam e refletem a importância desse programa”, define.
Gabriella Purcaru, gerente de startups do NINNA, reforça que o NINNA 4Startup é a realização do desejo de proporcionar mais oportunidades para o mercado de maneira geral. “Sabemos da importância de estarmos cada vez mais inseridos no que o digital nos oferece. O programa ampliará toda uma rede de contatos, de networking e proporcionará maiores conexões entre as empresas que buscam soluções inovadoras, as startups que possuem as ideias e os mentores que auxiliam na execução desses casos”, finaliza.
Os interessados em fazer parte do programa podem realizar a inscrição e conferir o edital no link: http://bit.ly/NINNA4Startups.
Site: ninnahub.com.br
Instagram e Facebook: ninna.hub
Youtube: youtube.com/c/NinnaHub
LinkedIn: linkedin.com/company/ninna-ventures
Leia também | Confira 6 dicas para não deixar a criança perder o ritmo dos estudos durante as férias escolares