De acordo com a Semace, poderão concorrer candidatos com as seguintes formações: Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Geologia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Tecnologia em Saneamento ou Gestão Ambiental, Biologia, Engenharia de Pesca, Química, Geografia, Química Industrial ou Tecnologia em Processos Químicos.
>>>SIGA O PORTAL TERRA DA LUZ NO YOUTUBE<<<
O superintendente da Semace, exaltou a importância da seleção para o desenvolvimento do trabalho do órgão.
“Será apenas o segundo concurso da história da Semace, e será de suma importância, sobretudo nesse momento que o Ceará está, em um protagonismo do desenvolvimento nacional, sendo primeiro lugar em investimentos públicos. Então a Semace é a porta de entrada desses grandes investimento, pois precisam do licenciamento ambiental para tocar as obras, e esse aporte de técnicos será necessário pra atender melhor a demanda a partir de todo o desenvolvimento que o Ceará se encontra”, disse.
“Além da Semace, lançaremos neste ano uma série de concursos, entre eles para as nossas universidades estaduais (Uece, UVA e Urca), Metrofor, Arce e secretarias de Proteção Social e do Desenvolvimento Agrário”, comentou o governador Camilo Santana através das redes sociais.
Leia também | Aumenta para 66 número de mortos por causa de temporal